dionatan62 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Olá Galera, eu posso ter errado na area, mas enfim keria pedir a voces onde eu encontro OTPokemon MC pois bem o meu pokemon client é assim [é so um icone] mas bem se alguem tiver um mc ae posta ae .. =D Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Saint 81 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Tibia Duvidas". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Reylis 1 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Huumm ~ ai você me pegou >-> !! MC Pra OT Pokémon.... Porque cada OT pokémon tem seu client... Verifique a versão do tibia... Desse Pokemon Server. Inicia ele, e clica em "Info" Ai tenta baixar um MC na versão dele. Já tentou isso? Att: Reylis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
dionatan62 0
Olá Galera, eu posso ter errado na area, mas enfim keria pedir a voces onde eu encontro OTPokemon MC
pois bem o meu pokemon client é assim
[é so um icone]
mas bem se alguem tiver um mc ae posta ae .. =D Agradeço
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados