Rafic23 2 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · 1°: Abra algum injetor de sua preferência. 2°: Procure e Selecione o Hack "nutz.myre fre vip" ". 3°: Coloque em Injetar Automaticamente. 4°: Abra o Combat Arms. 5°: O Menu Abrirá Automaticamente.Para Fechar/Abrir ele aperte a Tecla "Insert". 6°: Jogue com Moderação para não ser banido. **Injetores Recomendados** É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se **Não Apareceu o Menu** Recomendo que você leia o tópico : Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks DLL's necessárias: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft .NET Framework: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Visual C++ 2008: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft Visual C++ 2010: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DirectX SDK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NuTsZ.Myre Xpeeh Victor_Silent Capevaldo W0oDe WE11ington Eu(Post) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michael100x 2 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · onde é q eu devo ponhar os arquivos ''Pack+de+DLL's+necessarias+By+-+MC WILLY.rar'' responde onde devo ponhar esstas dlls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · onde é q eu devo ponhar os arquivos ''Pack+de+DLL's+necessarias+By+-+MC WILLY.rar'' responde onde devo ponhar esstas dlls Pasta " System32 " Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michael100x 2 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · onde fica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · onde fica C:\Windows\System32 Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michael100x 2 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · vlw agradecido no meu pc eu tento por o hack ee da esse aviso ''O programa não pode ser iniciado porque está faltando d3dx9_43.dll no seu computador. tente reintalá-lo para resolver esse problema'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
—[1]Iron Man˜ 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Vo testar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · vlw agradecido no meu pc eu tento por o hack ee da esse aviso ''O programa não pode ser iniciado porque está faltando d3dx9_43.dll no seu computador. tente reintalá-lo para resolver esse problema'' Baixe a dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E instale na pasta System32 ^^ Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · hacker funcional parabens continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Atenção! No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente. Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes. Caso já exista, não crie o tópico. Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Fechado! ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados