strela 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 · tentei na 1.6 i nem funcionou... sabe dizer em quais versões é garantido pegar? ótimo post =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saaandro 2 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 · Todas 97 - que não tenha proteção da DT, XD~ ( No caso away, dominium e M.Dinho ) 100% no gnn 1.7 e 1.6. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugaloka 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 · se naum detectaec o hack até que dava né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 · Link arrumado - agora e sendspace ! Avisado por Flood só avise 1 vez que o link esta quebrado ou não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocaloco 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 · nossa Cara VLw mesmo o Dupador pego legal... é a primeira vez que entro nesse site pela ACC do meu amigo...Sandrinho tu é o "CARA". Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JasØnTB 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 · LoL Num Fununcia ??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saaandro 2 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 · Funciona sim amigo, qual é o preblema que está acontecendo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorsasuke 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · aki o trainer nao abriu... disse que venceu... ;/ help me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibr157 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se isso aparece nu meu .. (primeira vez q to usando:mad:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsbk 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · n funciona Galera :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorsasuke 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · na moral.... algum modera ajuda a galera akew ou entao da closed nisso.. na minha opniao o forum ta mtu largado... e quando nego reclama q ta largado vem uns 15 tacando pedra... parece q to é vendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saaandro 2 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · Oxxxii maalz pessoal, vou resolver o problema desculpem-me é que coloquei validade ná data tambem, ja estou re-fixando valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
99889416 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · cara q devil é esse q vc manda clica ? eu tentei no muarena o game guard nao detecta mais eu to confuso na parte do devil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saaandro 2 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · cara q devil é esse q vc manda clica ? eu tentei no muarena o game guard nao detecta mais eu to confuso na parte do devil Qual versão ? Ná parte do devil e so aperta X ou clickar em qualquer DS!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
99889416 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 · versao 1.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrikill 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 · Não consigo acessar o programa diz que esta vencido o prazo mais em simplismente nem usei ainda:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saaandro 2 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 · Não consigo acessar o programa diz que esta vencido o prazo mais em simplismente nem usei ainda:confused: Baixe novamente já arrumei este problema no ultimo Update! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudutk 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 · Nao pega mais !!! Velho nao da mais para entrar o muaway detecta ... tenta fazer 1 hack a cada semana mais o topico fokou legal :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Munrrdok 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 · Cara seu Trainner e Otimo :) Mas Num Funciono no Mu AWay:( Mas Mesmo assim eu te agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanmicael 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 · nao funfa no muchaos :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saaandro 2 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 · nao funfa no muchaos :( Só 97 amigo ;x más ja to trabalhando nas novas versões atualmente: 99z ( Hack já pronto ) 1.0x ( Já pronto ) 1.02x ( Não sei por onde começa ;x ) 1.05x ( To quase lá -- muitos hack já pronto ) Embreve mais cheats ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frade49 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · ooo onde que eu baxo o SaaandrinhO haker ???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saaandro 2 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 · uai vai la no comeso ki vc baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
COLLICOLLI 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · ei cara ta dando erro fala q venceu o programa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · maonabunda-->Advertido fuinha80-->Advertido 99889416-->Advertido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados