[AL]MooM 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Galera eu estou postando duvidas e hack ou bugs do BpT se estiver na area errada movam porque nessa e a area que todo mundo le 1**O bug de matar monstros com 1 ou 2 ataks só: primeiramente compre uma armadura idhas(DE HZ QUE ESTA SENDO VENDIDA POR NPC's),depois va no calabouço antigo 1 parte, entre nele e ao mesmo tempo saia.Espera dar um minuto de uso da sua armadura e volte la.Ai você podera matar ate dois montros com poucos golpess AVISO:Isso so funciona com BUMA alguns GHOUS e alguns ARQUEIROS DO MAL. Tente fazer isso com os primeiros montros. 2**Todos estão perguntando pelo erro dos DROPS de alguns cristais as vezes dos FANTASMOES-->corrigindo >primeiramente va no seu Bloco de Notas e escrava identicamente a esta mensagem ALFgsU>>.exe__(50%) Pronto ai salve com o nome de Crist Skull e acabou essa parte! Agora va denovo no bloco de notas e repita o processo mais com o titulo assim Crist Chaos, pronto! Agora va denovo no bloco e repita o processo mais com o titulo de Crist Inferna,pronto mais nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora zipe tudoo com o win.rar ai você não extraia nada, só pegue e copie e cole na pasta do Priston e pronto estara resolvido AVISO: Depois de ter escrito ALFgsU>>.exe__ agora edite com ( ) e o valor de % de drop que você qur mais não coloque mais de 50% se não não da certo Se vocês forem postar iguais a este nao deixe o bloco de notas para baixar se não não da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plgl 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 será? o.o @edit: ._. axo que nao funfa pois iria ser mol trastorno comigo nao sei nao :s mais eu dropei 5 cristais de inferna de 13 fantasmao sorte? o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schornstein 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]MooM 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Velho esse Script e meio ruinzin que eu fiz pois foi o primeiro irei consertar pois não fiz do jeito certo para ter 50% de drop irei fazer varios scripts e o próximo vai ser sobro o Mestre Vercan para tirar um pouco de poções dele neah kkkkkkkkkkkkkkkkkk"""" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio_xd 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 aa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]MooM 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Velho não flodem, eu não mando em nadad aqui mais so estou falando para prevenir a conta de ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiiagopm2 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Muuito bem feito . Parabens . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boavida 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 realmente mto bem feito, soh falta fazer sentido usar um negocio ridiculo desse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jullian08 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 será que da certo mesmo? :confused::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nando8112 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 tem como fazer algum bug para dar age? plis to presisando =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel.f.baptista12 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 da pra simplifica ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
for3v3rkill 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Eu acho que nao funciona porque modificar drops por 1 bloco de notas compactado? sei nao em.. pelo oque eu sei so o admin modifica os drops.. e esse de matar com 2 golpes nao pode funcionar kara se funcionar seu atk aumentara porque conta com seus itens man ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 41 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 tme q por na pasta do pt com que nome o arkivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arturgrein 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Tem como fazer com os nomes de outros itens ? Se tiver fala ai . Outra pergunta. Quando eu "ZIPO" os documentos de texto la que nome eu nomeio ele . ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirigaio 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Ronaldo.zip - eu supostamente axo q isso num funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Movido próxima não será mais movido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados