HardcheatsV1 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Eae galera tamos aqui mais uma vez vim trazer o novo hacker da Hard Cheats Downs eo Hard Chetas v1.2 Print,s Funções Como Injetar Pegue seu injetor de preferencia Se for W..7 Execute como administrador Depois de abrir procure clique em procurdar dll ADD a dll e coloque como injetar automaticamente ou manualmente Abra o Combat Arms Inicie o Jogo e Seja feliz jogando com Hacker Download & Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
—[1]Iron Man˜ 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · o Menu nao aparece :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardcheatsV1 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Iron Man˜;6966500']o Menu nao aparece :/ Aperte Insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
—[1]Iron Man˜ 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Aperte Insert Eu aperto mais naun abre o Menu nao aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jupiter97 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Parabens Amigo.. Hack Funcional..Topico nao muito organizado. Mas o que importa mesmo é o Hack. Levou Thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Iron Man˜;6966541']Eu aperto mais naun abre o Menu nao aparece nada http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1735763-atualizado-17-07-ferramentas-essenciais-para-uso-de-hack.html Baixe os programas necessários Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardcheatsV1 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Iron Man˜;6966541']Eu aperto mais naun abre o Menu nao aparece nada Tente segurar por algums segundos ou baixe os Utilitarios ''Visual C++ 2008,Net Fremework4.0,Direc X e outros http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1735763-atualizado-17-07-ferramentas-essenciais-para-uso-de-hack.html Baixe os programas necessários Abraços Obg. Pela ajuda amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · hacker 100% funcional parabens continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
—[1]Iron Man˜ 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · So falta baixar o Visual pq o resto eu ja tenho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Iron Man˜;6966598']So falta baixar o Visual pq o resto eu ja tenho É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardcheatsV1 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Melo Me passe seu email para contato Porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Melo Me passe seu email para contato Porfavor Pronto, enviei via perfil XD Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
—[1]Iron Man˜ 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços ! Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Sanji 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Estou Testando ;x, se der eu Falo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor souza 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · eu aperto "INSERT" mais nao aparece o menu do programa '-' (- Help me -) e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · eu aperto "INSERT" mais nao aparece o menu do programa '-' (- Help me -) e.e O conteudo pode estar com problema ou não ter os programas, você tem eles? Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardcheatsV1 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · eu aperto "INSERT" mais nao aparece o menu do programa '-' (- Help me -) e.e Baixe os Programas necessarios ''Net Framework,Visual C++ 2008,Direc X etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrera15 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Ótimo Hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikimaru50 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · hacke lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardcheatsV1 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · hacke lixo Faz um ai entao Bomzao :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados