-FeNiiX- 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 um belo hack totalmente funcional parabens e obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefeliperaro 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 deu erro ao injetar DLL. o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouCriolo 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 deu erro ao injetar DLL. o que eu faço? +2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyk4br. 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Baixaram as ferramentas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 deu erro ao injetar DLL. o que eu faço? +2 Poste uma print do erro ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'LightStab 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Aqui funcionou quem tiver dando dc tenta mudar de injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Aqui funcionou quem tiver dando dc tenta mudar de injetor http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lovercheater 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 vou testar! ja edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisflamengo 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Onde eu coloco as dlls que eu baixei? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyk4br. 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Onde eu coloco as dlls que eu baixei? system32. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Ae man, deu DC aki PQ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyk4br. 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Ae man, deu DC aki PQ ? tem todas as ferramentas, tudo certinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagosep 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 mt bom nyka! que venha a v3! :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcdarp 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 mano o god mod é lifetaker n funfan + porisso q tiraram esses hacks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterdom 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Pra mim a dll... ta indicando muito virus comparado nas dlls de outros hacks que eu uso que geralmente são Suspicious file... bom .. de todo modo bom trabalho =) mais não arriscarei :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xaxiim 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 eu vo entrar no negocio la pra escolher o servidor canal etc ali ja da dc manw eu tenho td oq pede lah me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyk4br. 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Pra mim a dll... ta indicando muito virus comparado nas dlls de outros hacks que eu uso que geralmente são Suspicious file... bom .. de todo modo bom trabalho =) mais não arriscarei :rs: Isso é porque eu scaniei tudo, com injetor e a dll. Alguns anti vírus podem detectar como vírus, porém não tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kashiryu 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 mano o god mod é lifetaker n funfan + porisso q tiraram esses hacks ;D Amigo estas funções não pegam evite usar elas para não tomar DC Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielbrXD 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 hoje teve atualizaçao Nao baixem tee atualizaçao nao vale a pena vai tomar dc so pra avisar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyk4br. 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Creio que ainda funciona, vou conferir. Caso contrário eu atualizo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tatirhu 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Ainda esta funcionando, usei trankuilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyk4br. 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Ainda esta funcionando, usei trankuilo Blz, pessoal ainda está funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@luisin209 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 ok!! vou testar. :)'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianneto 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 ele tem drop de armas???? grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados