Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GiTzWC] Aimbot para GiTzWC!


Posts Recomendados

Atendendo à pedidos, está aí um aimbot funcional para o GitzWC.

 

Hotkeys:

Print Screen: Mira

Page Up: Modo de Mira mouse/automatico (mouse recomendado)

Page Down: Escolhe bot

Ctrl + Insert: "Longshot" mode

Ctrl + Home: "Guide others" mode (Não testado)

Ctrl + Delete: "Backshot" Mode

 

A precisão do bot está em praticamente 100% para todos os mobiles que eu testei e em qualquer vento. Você irá acertar onde quer, ao menos que você erre a força.

 

OBS.: Não testei a precisão de todos os mobiles, então se notar alguma falha grave é só me comunicar que eu corrijo.

 

Screenshot do aimbot em ação:

2h7mmq1.jpg

 

Scan do arquivo executável:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para não perguntarem: Este aimbot não vai funcionar em outro gunbound que não seja o GiTzWC.

 

Informação importante:

Execute o jogo, depois o bot.

Para o bot conseguir a força e o angulo do vento em modos de jogo x1 pela primeira vez você precisa atirar em seu turno e só depois ele irá conseguir a força e o angulo do vento. Nas próximas vezes isso não será necessário.

Se fechar o bot, terá que reiniciar o jogo novamente para ele poder funcionar de novo.

 

Como usar:

1.Abra o jogo.

2.Depois que o jogo estiver aberto, vá até a área de trabalho e execute o bot.

3.Agora aperte print screen. Sim, é pra apertar agora mesmo.

4.Vá até uma sala, espera o jogo carregar, espere pelo menos 1 jogador terminar seu turno. Se for x1 terá que esperar pelo seu turno terminar.

5.Mire e atire à vontade e verá que o vento e seu ângulo será corretamente obtido daqui pra frente.

 

OBS.: Se fechar o jogo ou o bot terá que repetir o mesmo procedimento descrito acima.

Só funciona com a interface antiga (OLD) do gunbound.

 

Se seguir estas etapas não haverá erro.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde que vai a print que eu tiro eu nao sei....

Mas eu coloco o mouse encima do inimigo e aperto print screen...

e fica tudo bugado nao fala a forca certa, nao e isso que tem que fazer para funcionar?

 

Acabei de testar no Windows 7 e não está funcionando lá. Mas no XP está funcionando.

 

Quando eu tiver tempo eu concerto isso.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, é só dar uma calibrada nesse bot aí que vai fica perfeito mano, arruma isso pra noiz.

 

Calibragem não é o problema dele, o caso é que ele não está conseguindo pegar a força e o ângulo do vento corretamente em alguns sistemas o que causa o cálculo do tiro totalmente errado, ao menos que o vento seja zero.

 

Mas isso já foi corrigido e ele agora irá pegar o força e o ângulo do vento da maneira mais precisa possível e em qualquer sistema.

 

Link para download foi atualizado no 1º post.

 

Obrigado!

 

Funfou aqui, porém quando coloco CTRL + INSERT (Longshot) ele passa da tela, sendo assim a força fica mais forte errando o tiro.

Então só funfa sem tela passando. =)

 

Para acertar um tiro em "Longshot Mode" precisão é fundamental. Se você não usar corretamente irá errar mesmo.

 

O bot precisa combinar duas imagens que foi medida pelo usuário. Se você não combinar tela com tela exatamente (se passar muito ou subir um pouco para mais ou para menos) o resultado pode ser muito errado mesmo, principalmente em ventos fortes e ângulos altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo baixar denovo, se funcionar eu te agradeco amigo.

@EDIT

 

Aqui nao funcionou nao.

 

Testei nas versões "limpas" do Windows XP 64 bits, Windows XP 32 bits e Windows 7 32 bits e está funcionando em todas perfeitamente.

Então o problema só pode ser aí. Anti-virus, programas de segurança etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o windows vista 32 bits, aqui abre o hack e tal, mas as forcas sao todas erradas.

E buga ae quando clica pra ligar o aim ele sai da tela a forca tudo bugado...

Eu desativo o anti-virus.

Nao sei se to abrindo errado faz um tutorial mais explicado como faz mano...

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o windows vista 32 bits, aqui abre o hack e tal, mas as forcas sao todas erradas.

E buga ae quando clica pra ligar o aim ele sai da tela a forca tudo bugado...

Eu desativo o anti-virus.

Nao sei se to abrindo errado faz um tutorial mais explicado como faz mano...

Valeu.

 

Como usar:

1.Abra o jogo.

2.Depois que o jogo estiver aberto, vá até a área de trabalho e execute o bot.

3.Agora aperte print screen. Sim, é pra apertar agora mesmo.

4.Vá até uma sala, espera o jogo carregar, espere pelo menos 1 jogador terminar seu turno. Se for x1 terá que esperar pelo seu turno terminar.

5.Mire e atire à vontade e verá que o vento e seu ângulo será corretamente obtido daqui pra frente.

 

OBS.: Se fechar o jogo ou o bot terá que repetir o mesmo procedimento descrito acima.

 

Se seguir estas etapas não haverá erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no WIN 7 64BIT não chega nem a aparecer no jogo o BOT.

 

Tente alterar a prioridade do processo do bot para "Alta" ou "Acima do normal", ou, se tiver um processador com mais de 1 núcleo, ajuste a afinade de um dos núcleos para o bot.

 

Se tiver um processador lento isso pode causar lag no jogo. Mas aqui eu uso um "Pentium Dual Core" com apenas 1 núcleo funcionando e a linha ainda aparece no jogo e sem lag.

Não com a mesma qualidade do XP, mas aparece. No XP é bem melhor porque o desenho é mais constante e estável, praticamente nem pisca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara, aqui ta dando o seguinte erro : o windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

 

uso windows xp, quando clico pra abrir o bot aparece isso, da uma luz ae!

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara, aqui ta dando o seguinte erro : o windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

 

uso windows xp, quando clico pra abrir o bot aparece isso, da uma luz ae!

 

vlw

 

Amigo, isso aí deve estar sendo causado por anti-virus ou outro programa de segurança aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.