LeoS2Hermione 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Pra galera do Dofus h t t p : / / d o f u s e v i l . w i x . c o m / d o f u s e v i l Tire os espaços para acessar o site curti ele , entra no site... tem sistema de itens donate por forma de quest. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CARACA26 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 LoL Primeiro Dofus 2.0 pirata :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yroshito 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 tem e um baita de um virus no patch não recomendo >.<:fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GaH. 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 É, Realmente quando fui tentar baixar logo ví que era um virus (KL) Não recomendo baixarem pois KL's são vírus que entram no computador e roubam senhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuji 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 :fuck::fuck::fuck::fuck: --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusinho2013 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Gente esse servidor pega mesmo ou é um fake ? Pk quando tento istalar o patch na pasta do dofus da um erro sempre... alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
time15 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Tavam falando no Dofus da ankama que esse dofus aí é pra roubar as contas dos jogadore do Dofus original. Ñ sei se é estavam so flndo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusinho2013 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 gente alguem joga um dofus 2.0 ae sem ser o arkalys ? me passa ae pf... ou se joga em um servidor do original + que nao seja br... e quiser compania eu jogo com a pessoa... private... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior1331 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 ai gente seis extrai o patch e apaga dofus evil fica so com a config ai se coloa na pasta app e abre o dofus que pega normal eu fiz isso so extrai com 7 zip okokok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otokuts 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Como eu me cadastro nesse servidor? eu consigo abri o jogo, mas n sei como entra, pq n sei onde criar a conta '-' Grato.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusinho2013 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 entao ele pega mesmo ? gente eu acho que é mentira por que nos 3 videos que tem do Dofus Evil no youtube quando eu abrir a tela cheia do vídeo tinha gente falando francês e tava escrito assim de laranja Bem Vindo Ao Dofus Arkalys,se vocês fizerem isso vai dar pra vocês perceber... Bom não sei né,só estou falando + se alguem conseguir entrar no servidor Dofus Evil mesmo ver que so tem gente BR que tenha as novas raças ai tira fotos e mostra para nós,ou faça um vídeo ensinando a entrar no servidor... Bom eu já joguei tanto o arkalys que conheço ele inteiro,bom pra quem joga uma hora vai enjuar por que só são 5 ilhas... Bom como eu disse sé alguem joga o dofus original só que outro servidor sem ser o helioboros e o spiritia e quiser compania eu jogo com a pessoa :)... Tchau galera fiquem com deus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mykael89 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Só virus , Funfa porra nenhuma :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados