skater proh 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Ae galera eu sei ke jah tem alguns topicos aki dizendo sobre esse wall, BOM, eu testei o Wall ke estah postado aki no site e vi ke ele n funciona direito, as vezes n dava pra ver entra as paredes e talz. Agora eu to postando o msmo Wall soh ke Melhorado ou seja agora ele n falha. Galera ke sabe usa eh a msma coisa ke o otro wall!! msmo modo de uso! 1. Download Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2. SCAN Virustotal: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: OS VIRUS CONTIDO NO PROGRAMA EH PARA O FUNCIONAMENTO DELE. Tutorial: 1. Extraia o xiter para um lugar facil de axar ,depois abra o "Osloader". 2. Clique em "Browse" e procure pela pasta do xiter. 3. Abra a pasta clique em WallHack-sXe80 e clique em "Registre Serve" e depois em "Start Serve". 4. Abra o sxe 8.0 e entre no cs ! ------------------------------------------------ Obs: N eh um Xiter perfeito mas por enquanto quebra o galho! Vlww Pelos Coments.!! (ATENÇÃO!!!! O XITER EH PARA O PATCH V26!!! E O MODO DE VIDEO "OPEN GL". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 vou testar e ver se funfa aki.. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skater proh 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Logo postarei o Scan!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Testado e Aprovado! Não é uma maravilha, mais ajuda muito, e eh bem melhor que o antigo! e soh funfa open GL patch v26! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Camaleao123 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 link quebrado!!! hospeda em outro site;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skater proh 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 link on! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjuninhox 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Pega no Modo de video D3D v ae se pega fazendo favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skater proh 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Nem pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigojdi 2 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 FILHO DA PUTA ! DA CLOSED NESSA PORRA AE MODERADOR ! ESSA MERDA ZOA TODO O SEU CS E QUANDO VC ENTRA EM UM SERVE FICA FALANDO SOZINHO : hackiei seu cs troxa se f FICA FALANDO ISSO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skater proh 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 cara vc fode com seu cs por usar qualker xiter,, agora se vem fala do qual eu postei aki? se liga!! tem ateh o scan ae provando ke n tem nada de mais!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 bem dessa esse cheat é bom sim, mais não é uma maravilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oakley157 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 kara nao tem nenhum pro patch v23b ???? se tiver enforma ae :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluucocs 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 nao axei muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastella 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 CLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSEDDDDDDD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Só ferro meu cs só!!!! Ajuda que é bom não ajudou!!!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocgla10 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Cara qual Sxe 8.0 q vo abri no osrloader.exe naum tem nenhum sxe 8.0 naum oq faço ' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c-r-n 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herikee 0 Postado 24 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2009 Cara qual Sxe 8.0 q vo abri no osrloader.exe naum tem nenhum sxe 8.0 naum oq faço ' ? Cara .. voce nao vai abrir o sxe com o Osloader .. voce clica em browse e procura essa pasta que voce baixou .. la vai ter wallhack.sys voce seleciona ele .. depois clica em register service ... abra o sxe 8.0 e depois clique em start service .. e entre no cs .! se nao conseguir .. assista o videoo \/ : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tipão 0 Postado 24 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2009 Link quebrado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutinho123 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 como é onde baixo sxe 8.0 pro cs e como intalo e o hack wall fundo ocm sxe tb funciona eu nao tenho sxe me ajudem por favor. presiso do xiter que o kra pelas paredes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlocosFelpys 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 aqui ele sai do cs :(, poderia ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ambiel 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 como eu vejo se meu patch e v26?:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zéfal 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 mano ñ to conseguindo usar o patch 26 agora n ta dando nem hum como instalo meu CS e o patch 26 direitinho ? help me plss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 SekoLeo-->Advertido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lek123456 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 To Baixando, vamo ver néah se funciona mesmo:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pyrudoido 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Nem pego aqui! LIIIIIIXOOOOOOOOOOO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados