Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avatar Pro Meu amigo...


rafaelcarrilho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara... Você Pegou o Programa, Adicionou a Stock

Colocou Esse Efeito Bem Ruim na Guitarra

E Colocou Uma Tipografia Ruim Tbm =X

Além Disso, Borda Com Sombra Fica Ruim Man

 

Leia Muuuuuuuuuito Mais Tutos pra Melhorar!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta bem sem qualidade, essa tipo ta ruim, as estrelas não combinaram e a sombra na borda ficou bem feia.

 

é isso ai só faço coisa escrota

 

Cara teve uma época que você leu uns tutos e postou uma sign, e ela estava melhor que todas as outras que você tinha feito, e todos elogiaram o seu desemvolvimento, portanto estude um pouco que se concegue, siga a rista algum tuto simples e depois faça outro se basiando nele, aqui no fórum tem bastante tutoriais boes de iniciantes, veja também tutoriais de vídeo que são muito boes no you tube tem a rodo.

Todos que são boes no PS demoraram para aprender como eu estou aprendento também, uns demoram mais e outros menos mas todos demoram para ficarem exelentes e virarem disigners, ninguem nasce sabendo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta bem sem qualidade, essa tipo ta ruim, as estrelas não combinaram e a sombra na borda ficou bem feia.

 

 

 

Cara teve uma época que você leu uns tutos e postou uma sign, e ela estava melhor que todas as outras que você tinha feito, e todos elogiaram o seu desemvolvimento, portanto estude um pouco que se concegue, siga a rista algum tuto simples e depois faça outro se basiando nele, aqui no fórum tem bastante tutoriais boes de iniciantes, veja também tutoriais de vídeo que são muito boes no you tube tem a rodo.

Todos que são boes no PS demoraram para aprender como eu estou aprendento também, uns demoram mais e outros menos mas todos demoram para ficarem exelentes e virarem disigners, ninguem nasce sabendo. ;)

 

Pow cara vlw pelo Apoio ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.