Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

===============ajuda urgente = craftlandia 1.3.1


maxbna
 Compartilhar

Pergunta

Ola pessoal, nao estou conseguindo entra no craftlandia, acho q é por causa da nova atualização 1.3.1 nao sei o que fazer. Tambem quando clico em minecraft aparece para digitar login e senha ai eu digito tudo certinho ai aparece USER NOT PREMIUM o que é isso??? ai do lado aparece try again e em baixo aparece play demo, o que eu fassso ?? antes nao aparecia isso so foi aparecer com a nova atualização. Se eu ficar com a atualizaçao antiga consigo joga?? tambem tem coisa do 1.3.1 q nao consegui baixar.

 

POR FAVOR ME AJUDEM URGENTE:chorando:

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O que o seu irmão fez é colocar o mineshafter,pede pro seu irmão baixar o mineshafter de novo e colocar a conta dele para você jogar,ou caso você tenha uma conta já configurada com o minecraft coloque-a.

 

Caso não queira usar o mineshafter,você pode baixar o minecraft pirata,link abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não irei colocar scan pois o site 4shared contém seu próprio sistema de proteção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.