Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo servidor 100% BR V.111 MithologyMS


 Compartilhar

Posts Recomendados

logo.png

 

 

 

Rates :

10x Exp

8x Meso

5x Drop

 

 

Novo BMS com a versão 111. A melhor Staff, Nenhum bug, 100% Brasileiro, eventos diariamente, Gm's on 24 horas, e muito, muito mais !

Bom jogo !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que não tem nenhum bug é mentira, porque todas sources v111 disponíveis são fully bugs, alguns fixes foram divulgados e tudo mais, mas que não tem nenhum bug, essa não cola, mas fora isso bom, meus parabéns, pelo primeiro servidor v111.1 brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anger vc é Design ? o grupo que eu estou de Design esta precisando de gente....

me add no msn:[email protected]

 

Tem que baixar o Client e o Maple Story ? ou so o client ?

 

Você tem que baixar o Setup, instala-lo e colocar o client da pasta do Setup, então basta você executar o client e jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anger vc é Design ? o grupo que eu estou de Design esta precisando de gente....

me add no msn:[email protected]

 

Tem que baixar o Client e o Maple Story ? ou so o client ?

 

Irei lhe adicionar e conversarei com você sobre o assunto.

 

--

 

Gostei do servidor, não está dando LAG, e por enquanto nada de Bug. Só vi que no site o Painel de Controle não está entrando, ou é só aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o server ja tá online? to baixando aqui !

 

Não tenho certeza mais acho que faliu, pois o pessoal pergunta pelo skype o "dono", "gm" não sei ao certo não responde, você pergunta no facebook não dão satisfação alguma, nem no site possui alguma informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza mais acho que faliu, pois o pessoal pergunta pelo skype o "dono", "gm" não sei ao certo não responde, você pergunta no facebook não dão satisfação alguma, nem no site possui alguma informação.

 

Pode ser também que estão tentando deixar 100%, teve uma atualização na quarta feira, capa e foto da página do fb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque sempre q eu vo iniciar da esse erro (Eu estou abrindo como adm) ,,,, "MapleStory.We are unable to connect to the login server due to a server check, a firewall block or other network issues. Please check the MapleStory homepage for ongoing server checks as well as your firewall settings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.