Emmanuel Messias 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Rates : 10x Exp 8x Meso 5x Drop Novo BMS com a versão 111. A melhor Staff, Nenhum bug, 100% Brasileiro, eventos diariamente, Gm's on 24 horas, e muito, muito mais ! Bom jogo ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 1 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · que não tem nenhum bug é mentira, porque todas sources v111 disponíveis são fully bugs, alguns fixes foram divulgados e tudo mais, mas que não tem nenhum bug, essa não cola, mas fora isso bom, meus parabéns, pelo primeiro servidor v111.1 brasileiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · PRECISO TESTAR IMEDIATAMENTE! Servidor Bugless, e ainda mais nesta versão... Quase impossível. Enfim, boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
╬ SinX ╬ 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 · Estranho quando tento logar da erro: This is an ID that is already logged Soluçâo? obs: executei como administrador... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toytoytt 1 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 · Haha, Meus parabens ao programador que fez isso =D Sem nenhum bug ? Acho que isso é mentira... Enfim, boa sorte! Vamos ver se esse vai para a frente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anger Management 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 · Como faço para se inscrever na área de Design ? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tales2501 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 · Anger vc é Design ? o grupo que eu estou de Design esta precisando de gente.... me add no msn:[email protected] Tem que baixar o Client e o Maple Story ? ou so o client ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toytoytt 1 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Anger vc é Design ? o grupo que eu estou de Design esta precisando de gente.... me add no msn:[email protected] Tem que baixar o Client e o Maple Story ? ou so o client ? Você tem que baixar o Setup, instala-lo e colocar o client da pasta do Setup, então basta você executar o client e jogar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anger Management 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Anger vc é Design ? o grupo que eu estou de Design esta precisando de gente.... me add no msn:[email protected] Tem que baixar o Client e o Maple Story ? ou so o client ? Irei lhe adicionar e conversarei com você sobre o assunto. -- Gostei do servidor, não está dando LAG, e por enquanto nada de Bug. Só vi que no site o Painel de Controle não está entrando, ou é só aqui ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaskanario 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · eu n estou conseguindo fazer meu registro n alguem pode min ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anger Management 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · eu n estou conseguindo fazer meu registro n alguem pode min ajudar? O servidor está em manutenção, não é possível registrar, criar, logar, nem jogar. A equipe diz que está resolvendo, vamos esperar e ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gesbor 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · Não volto ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin369 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · eu ja tenho um setup v111 sera q rola se eu coloca so o client nela ? responde o mais rapido possivel :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrimat 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 · eu ja tenho um setup v111 sera q rola se eu coloca so o client nela ? responde o mais rapido possivel :) Se você ja tiver o setup ou pasta v111 , e so jogar o client/ridirector lá e jogar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anger Management 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 · Não volto ainda? Ainda não, acompanhe eles no Facebook quando voltar eles avisam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7raphael7 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 · ta dando update, eh normal ou to fazendo algo errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anger Management 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 · ta dando update, eh normal ou to fazendo algo errado? Está offline amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doritos-Chaan 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Hm, a tempos que to querendo jogar Maple novamentee *-*, mais nessa versão sem bug tenho minhas dúvidas. Mais vou baixar e ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaabscps 8 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · o server ja tá online? to baixando aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benyballs 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · o server ja tá online? to baixando aqui ! Não tenho certeza mais acho que faliu, pois o pessoal pergunta pelo skype o "dono", "gm" não sei ao certo não responde, você pergunta no facebook não dão satisfação alguma, nem no site possui alguma informação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anger Management 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · Não tenho certeza mais acho que faliu, pois o pessoal pergunta pelo skype o "dono", "gm" não sei ao certo não responde, você pergunta no facebook não dão satisfação alguma, nem no site possui alguma informação. Pode ser também que estão tentando deixar 100%, teve uma atualização na quarta feira, capa e foto da página do fb. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benyballs 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · Pode ser também que estão tentando deixar 100%, teve uma atualização na quarta feira, capa e foto da página do fb. Sim como falei .. não tenho certeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4DAR4 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · vlw cara pelo maplestory pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knowws 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Bom, vou testar agora estou baixando o v111 (numca testei v111) vamos ver, não gosto muito de sea mas vamos ver ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AllFL0D3rs 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Porque sempre q eu vo iniciar da esse erro (Eu estou abrindo como adm) ,,,, "MapleStory.We are unable to connect to the login server due to a server check, a firewall block or other network issues. Please check the MapleStory homepage for ongoing server checks as well as your firewall settings. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados