Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nick no CA Russo


Gunshow
 Compartilhar

Posts Recomendados

υJαdy.รнαdy£;6972640']hHaha Poucos Menbros tem o CARU Mais para os q tem Fica a dica

Por fim so acho uma perca de tempo Baixar mais C.A Pois as atualizaçoes Nao sao nem conparadas com as do CANA

 

Bom Cara o Nosso Combat Arms esta cheio de Hacks melhoro um poco mais ainda tem cara então vamo pro Russo néah

OKSPOSOPKSPOSK'

Abraçz ...

 

Qual a diferença dos outros Combat Arms ? Além dos hack que vocês terão enfrentar, vão bloquear o IP do Brasil e terá que usar VPN.

 

Sinceramente, não compensa jogar CARU.

 

Bom cara o CARU por enquanto não tem hack nenhum então ta bom de joga. Sendo que o nosso o CABR tem bastante hack ;D'

Abraçz ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adiciona eu lá aí a gente joga uns scrims :D

Nick: Alive

 

Abraços,

Airy

 

Ok Mano vo te Adc ;D'

 

Depois eu vou baixar, deve ser muito legal lá.

Abraçz.[/color]

 

É Cara la não tem Hack e a Roleta da Uns Prêmios bem Legais ;D'

 

Abraçz ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante esse CARU pena que meu ping fica um lixo la o pc não ajuda e a net e apenas 2 mega da speed, para quem acha que eles irão bloquear o ip pode fica despreocupado esse combat arms é pirata então acho muito difícil eles bloquearem o nosso ip ou o ip de qualquer outro pais, se game.net tivessem feito uma parceria com a nexon igual a lvl up games fez eles pelo menos teriam um launcher decente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem curti mt o combat russo. =/ mas acho q vou deixar ele no meu PC... já tem até hacker pra ele, XP estou jogando direto o combat americano e estou baixando o europeu, os 2 melhores ^^ mas acho q as vezes vou dar uma entrarda no russo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.