Strondado~' 3 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · [TABLE=class: grid, width: 500, align: center] [TR] [TD]Nome do Arquivo:[/TD] [TD]ExpZoneV1.rar [/TD] [/TR] [TR] [TD]Tamanho do Arquivo:[/TD] [TD]19 Kb[/TD] [/TR] [TR] [TD]Jogo:[/TD] [TD]Combat Arms - BR[/TD] [/TR] [TR] [TD]Criado:[/TD] [TD]30/07/2012[/TD] [/TR] [TR] [TD]Status:[/TD] [TD]Funcionando [/TD] [/TR] [/TABLE] Windows XP 32 e 64 Bits: Funcional Windows 7 32 e 64 Bits: Funcional Windows Vista: Não testado OBS: Windows 7 e Vista, executar como administrador Abra um injector ; (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador). Em processo coloque: “Engine.exe” Na aba DLL e Injeção, clique em Procurar. Selecione a DLL desejada. Clique em Injetar Automáticamente. Agora inicie o Combat Arms. [video=youtube;nfh8DsQVQLI] Video de outras funções.. inlusive anti kik '-' [video=youtube;sBgBIdzvqeE] Injector: Tutorial: Processo ja vem em Engine.exe escolha o modo de Injectação da Dll " Automatico ou Manual " localize a dll no meu caso selecionarei a dll ExpZone v1 depois abra o combat arms inicie se for modo " Manual " quando aparecer o HShield vc clica em Injectar se for modo " Automatico " nao precisa fazer nads '-' Download e Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: tem alguns virus ,, e para o funcionamento dele se quiser baixa se nao quiser eu so digo e concordo >> Foda-Se << e também nao reclame do virus do injector porque se nao eu vo manda toma no ** pq eu postei isso e ninguem viu .. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DLL's para o uso de hacks: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft .NET Framework: http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-net-framework-4-0-30319-1.htm Visual C++ 2008: http://www.baixaki.com.br/download/visual-c-2008-express-editions.htm Microsoft Visual C++ 2010: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=5555 DirectX SDK: http://www.baixaki.com.br/download/directx-sdk.htm Code64 -Pan1c TokolocoSK ParkII N3XUS Zerocool Luaan- Afford matypatty gellin CodeDemon Crash dono ob fatboy88 marko mmbob NOOB sci mmy whit 0xe9 Se Gostou Agradeça! Obs: procurei na caixa de pesquisa sobre esse hacker nao achei o maximo que achei era um free vip mais o menu e a qualidade etc.. erao bem diferentes dessa v1 pq aquele era free vip '-' por favor leia antes de comentarem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Hacker está bem legal Obrigado por postar Vou baixar ele para testar jaja edito Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strondado~' 3 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · vlw! Obrigado por comentar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:.d@niel.: 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Testando JáJá Edit @Edit Funcional Win 7x64 Vlw por compartilhar tópico ótimo realmente... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Testando JáJá Edit Conteudo funcionando sem dar Dc, até agora XD Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolooko 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Sugestões de Injetores Strondado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Sugestões de Injetores Strondado ? Claro: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strondado~' 3 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · estou postando um injector novo v2 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'LightStab 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Tópico Bem Formatado e Conteúdo Funciona Levo Meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustotedesco 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Cara parabéns, só tem um probleminha, aqui da muito lag quando to co messe hack... mesmo com resolução e tudo no low... pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Cara parabéns, só tem um probleminha, aqui da muito lag quando to co messe hack... mesmo com resolução e tudo no low... pq? Requisitos Mínimos Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 1 GHz Memória RAM: 256 MB Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP Espaço: 2 GB livres em disco Requisitos Recomendados Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 2.4 GHz Memória RAM: 512 MB Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c Espaço: 2 GB livres em disco Outros: Requer no minimo uma placa de video Geforce 2MX. Placa de video recomendada Geforce FX5600 Conexão de 128kb/s DSL ou equivalente Veja isso ! Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior-qn 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Dps de 10 min. Dá disconect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Dps de 10 min. Dá disconect Tem todos os programas necessários para usar o hack? Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheushl 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Eu ja tenho esse hacker ele funciona maisssss Ele da DC menos de 5 minutos akie tenho todos programas necessarios SÓ NAUM TENHO A FERRAMANETA Java RunTime pq o download naum quer pegar alguem pasa o link direto do download do Java RunTime ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strondado~' 3 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Injector postado leia o conteúdo do injector todo mais todo vlw '-' lol, lag ?? deve ser da sua internet ou PC '-- ou do jogo mesmo pois aqui nao ta dando lag '-' Dps de 10 min. Dá disconect baixe o pack de dll's leia o topico todo por favor :D Eu ja tenho esse hacker ele funciona maisssss Ele da DC menos de 5 minutos akie você tem o pack de dll's?? por favor leia o topico todo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Eu ja tenho esse hacker ele funciona maisssss Ele da DC menos de 5 minutos akie Tente outro injector, se continuar o DC baixe outro hack ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDark171 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · Fuunfo daora Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jondd 1 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · Aew , O hack até chega aparecer menu aqui , mais eu clicko em login jogo sai , Windows 7 64 bits , tenhu todos os requisitos recomendados !! quem poder ajudar agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strondado~' 3 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · @LordDark171 Clicke em Agradecer ^^ @jondd Baixe o pack de dll's '-' use meu injector leia os tutorias veja se vc tenha todos os requiridos para o funcionamento! ve se falta dll no system 32 ..^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jondd 1 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · Pow manin , meu pc roda gta 4 no medium , impossivel que vai ser fraco pra rodar combat arms , processador tri core 2,41 ghz , Placa de video geforce 9400 GT 1GB , 4 de ram , tenhu todas dlls necessariias , todos programas instalados !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pica_doida 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · Olá pessoal!! Gostaria de saber que dll injetar, em relação ao pack que foi colocado pra download. No tutorial é informado a dll do expozone, mas não tem, ou eu estou redondamente enganado... me desculpe a ignorância.. Obrigado, aguardo resposta!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · Eu ja tenho esse hacker ele funciona maisssss Ele da DC menos de 5 minutos akie tenho todos programas necessarios SÓ NAUM TENHO A FERRAMANETA Java RunTime pq o download naum quer pegar alguem pasa o link direto do download do Java RunTime É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheushl 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · vlw! Obrigado por comentar ! O Download dos itens pra uso do hack ae naum quer pegar, link naum pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberson16 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · O conteúdo totalmente funcional , mas tenho uma pergunta ... não sei se é só comigo que acontece ...mas quando estou jogando com o hack na sala , do nada sai sozinho , porque isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strondado~' 3 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · isso ta dando direto quando for baixar ai as ferramentas vai aparece um erro apague isto >> %2A%2A%2A%2A%2A%2A%2A/1463044/ << e de enter ^^ eu ja tirei isso + de 2 vezes so que volta deve se um erro do google '-- O conteúdo totalmente funcional , mas tenho uma pergunta ... não sei se é só comigo que acontece ...mas quando estou jogando com o hack na sala , do nada sai sozinho , porque isso ? tente usar poucas funções quando sair da sala desative-lás antes de entra em outra sala .. baixe o pack de dll's e põe na pasta do Combat Arms para nao efetuar DC's ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados