loukos1234 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Rpe Wall Aimbot Skill Shadow Cat Edição de armas Freeze Kill Dino spam Weapon Hack Deixe seu comentario abaixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Na minha opnião foi o Aimbot :D Vou-vos dizer porque... bem, coomo sou um pouco ruim de mira ele ajuda bastante dando so hs neck-shot etc. adoro o aimbot, tbm curto bastante um Wepon hack :D HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ongaku' 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Não peguei a época do RpE Pra mim foi o Weapon Hacker Por que Wall e Outros hackers eu não uso Só Weapon Mesmo que auxiilia na minha jogabilidade O Resto é pra noob' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashuashu96 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Bom pra mim eu acho que nenhum é bom, mas para os outros eles devem preferir o Aimbot e o Freeze kill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorWD 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Aimbot, com certeza ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Weapon Hacker com certeza , é uma forma de "Cash Grátis" , você pode obter a arma que quiser , além de não atrapalhar diretamente no jogo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Na minha opinião seu tópico ficaria bem melhor se fosse: Qual o pior hack já feito? Sério. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 11 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Rpe & Aimbot sem Dúvidas foi um dos melhores Hacks para min :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Nenhum kkkk' :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peixoro123 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Pra mim , acho que RPE e Aimbot . Pois os 2 São Muito bom. #RPE. Upa rapidão #Aimbot. Muito mas Divertido de Zombar da Cara dos Outros ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.984 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Nenhum(2) kkkk Mas o hack que eu uso so pra brincar mesmo é o Shadow Cat kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasFelipe1612 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 o mr_s0beitta olhando o topico oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDoInferno 1 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Depende do hacker maninho. Maioria desses lixos ai na lista só prejudicam. pramim o unico que prestou foi o rpe. pq o shadow ta na lista? KKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zegin 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Aimbot e Weapon num sei se é assim que se escreve Aimbot num precisa ficar se matando para matar os outro -' como sou muito ruim. E weapon que posso ter varias armas sem comprar cash :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados