fredstrif 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 --------------------------------------------------Introdução--------------------------------------------- Não sei ja sabem mais no KGC foi lançada uma musica mais animada que as do nosso GC,vou demonstrar aqui como ouvi-la no BGC! [Abra o pachter antes de fazer esses passos] Primeiramente vamos baixar a musica né? entre neste link abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ja baixou a musica? agora copie a musica...va para a pasta music(do GC) e cole vai ter duas opçoes...clique em mover e substituir agora no patcher ja aberto dê "Entrar" e ouça-a! Creditos: Imagens:Viciados GC Texto:Fredstrif(EU XD) Se puder agradeça ! Fredstrif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 A musica ta hospedada no media fire pois fiz o tutorial com pressa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Essa musica é bem legal, to pensando aki se vo muda agora, mesmo assim obrigado por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Tumblr eu acho que era bom vc guardar o track9 do BGC pois depois vai querer att,ai toda vez que for entrar é so mudar de track sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Bora vamos movimentar o post...oque acharam da musica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rololo 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Bem legal a remake da musica !! Curti *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Bem legal a remake da musica !! Curti *-* Néh? XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 é uma boa idéia, vou ver a música aqui caso eu gostar, vou colocar aqui no meu BGC e-e abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 é uma boa idéia, vou ver a música aqui caso eu gostar, vou colocar aqui no meu BGC e-e abraços' Eu "jah" botei no meu ! ouvi e botei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Gostei vou colocar no meu Gc, obrigado por compartilhar XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMythuz 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Fiz até um vídeo com algumas imagens (algumas não ficaram boas) [video=youtube;_1QXKdcPj30] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Fiz até um vídeo com algumas imagens (algumas não ficaram boas) [video=youtube;_1QXKdcPj30] Muito bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Bem legal essa musica ! Vou colocar no Meu Grand Chase xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KLoTsan 1 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Aki não aparece podeme dizer aonde esta? :rock: Crush Crush Crush :rock: POR QUE NÂO DA PRA COLOCAR IMAGENS ????:pensando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Bem melhor que a outar ,bem mais animanda . Mas nao sei se vou usar a com certeza e beem melhor que a do BGC que e bem chatinha ! Vlw , obg por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMythuz 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Ela pode ser até chatinha + ela é pra mim Nostalgica, que me deixa feliz (Saudades Season 2) ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Aki não aparece podeme dizer aonde esta? Oque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muca2306 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Essa Musica é massa, vlw por compartilhar, vou mudar e colocar ela em meu GC ''se for possível'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤0Zare0¤ 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Link quebrado:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 otima ideia musica muito boa.. obg por compartilhar ! parabéns, abrasz Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 10 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 gostei , pena que n é permanente e tem q fazer o processo toda vez que entra no gc .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitaovh 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Parabens Man, Mais só uma coisa, Isso quando rola att volta o antigo lixo de musica comparada a essa :? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallefmaciel 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 achei legal :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dєαтн. 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Dahora demais , vou por no meu gc obrigado pro compartilhar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMythuz 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Duro é que tem que atualizar toda vez que coloca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados