Hacker Striker 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Eae Pessoal fiz o primeiro hack para o nosso site,espero que gostem... não fiz muito apelao pois estou no projeto para o nosso hack vip que talvez tera drop arms! Executar injetor como administrador Processo: Engine.exe Selecione Injetar Automaticamente [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] OBS: OS Virus são falsos positivos causado pelo Packer Themida(não prejudica o PC) Créditos: Hacker Striker, Xpeeh, Luccss, Victor_Silent, Capevaldo, WE11ington... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramon_X_ 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · esse tah dano dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker Striker 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · esse tah dano dc aki esta funcional testei por 1 hora e uns 20 minutos windows xp 32 bitz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · Windows 7 , esta dando Discconect :S Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · hacker dando dc apos um tempo mais obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'LightStab 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · Dando dc recomendo nao baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · Fenix & Light , Quais Windows vocês Usam ? Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'LightStab 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · Eu Uso o FPS Skills Free Hack VIP V3.0, Esse Ai eu Testei e Levei Dc em 5 Minutos, e Gero um Log Na Pasta do Combat Arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 4 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · Está dando dc, não está funcionando (ja tenho componentes, e também faço hacker) Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · Amigo hack está bom Tópico está bom... poderia melhorar o tópico vlw Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1735763-atualizado-17-07-ferramentas-essenciais-para-uso-de-hack.html Evite DC, baixe os programas necessários XD Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 · O tópico postado por você, apresenta um conteúdo,que, por algum motivo, não está funcional (patched). Para evitar o flood, e manter a organização, estarei fechando-o. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados