!Madara. 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · Então pessoal como eu sabia ne . os hacks la ta tudo on como scripts que eu editei easy . agora eu Falo Divine se e tão foda ne . hehe pode me banirem so falo verdade so tou fazendo isso porcaso de jogadores machucado por devida Falimento da PGC ne e nois pagava o cash para eles ne kkkkkk . não vou dar esse hack a todos apenas estou fazendo e sim falo do meu jeito que eu quiser boa sorte WC So falo e vou zua com PGC ! so pro Divine mija na calsinha dele ne kkk tão mentiroso ne . Print se duvida então tenta dar 241 de atk no lvl 15 so com acesorios veio no minimo da 50 eu acho hehe mais no caso eu mostro no pratica ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · já tomou seu Fenobarbital hoje? vai la que deve está na hora e quando o PGC volta se o teu psiquiatra autorizar você usa seu script ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
futubo 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · Certo Shays123 mais eu sei oque esse cara aguento da PGC Porcarias como fali e perde vip ne se paga pra no outro dia o jogo falir kkkkkk Td bem ne certo eu ja ate sei que esta usando . isso ai todo mundo vai aprender rapidin ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados