jppino 6 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · Bom ,to cansado de hacker em pvp por isso resolvi abrir um topico , que divulga os players que usam hacker em pvp , para que nós possamos tomar mais cuidado. Se quiserem adicionar alguma sreenshot no topico de algum hacker so mandar pm para mim com a screenshot, que adicionarei ao tópico. Aqui vai o primeiro hacker: lista de hacker's em Pvp: nick: jonastan Screenshot¹: Screenshot²: . nick:ameixa2000 Screenshot¹: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · Pode até ser uma boa idéia, mas quem vai ficar gravando nome de Hack na Cabeça? Pode servir de aviso e talz, Caso eu encontre um Hack (Torcendo para que não encontre) eu postarei aqui XD abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus952266 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · A sua ideia é boa, mas tem alguns pontos que pode tornar o tópico meio não confiável, pois as screenshots geralmente não provam se alguém é hack, e muitos jogadores que tem raiva(não é bem raiva, é que eu não sei que palavra colocar e essa é a que + se assemelha) de um outro pode falar que o mesmo seja hack, e a pessoa ser prejudicada por isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · A sua ideia é boa, mas tem alguns pontos que pode tornar o tópico meio não confiável, pois as screenshots geralmente não provam se alguém é hack, e muitos jogadores que tem raiva(não é bem raiva, é que eu não sei que palavra colocar e essa é a que + se assemelha) de um outro pode falar que o mesmo seja hack, e a pessoa ser prejudicada por isso. por isso eu analisarei com cautela cada situação que me for enviada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Fred 1 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 · entendi isso e verdade isse cara e hacker de items vc colocou sem items ai o cara usa isso so pra deixa lento no pvp o cara e mt nub completamente nub sem nosao do perigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 11 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 · Otima Inciativa Jppino , Pós temos que tomar muito Cuidado em pvp e também não da para aguentar direto o Pvp cheio de hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 · Agora eu te pergunto A LUG lixo não aceita Vídeos . E como que ela vai saber através da sua SS que o cara é hack ? LAG BUG GAMES LIXO MESMO -.- Cara nos jogos Coreanos da Nexon , tem logo na frente do site ''Report Abuse and hack'' Se você pegar uma SS do cara usando hack Eles imediatamente vão analisar os logs do cara, e se ver algo errado, vai levar um ban lindo O cara tava duplicando um set do lvl 60 .. Em 1 dia ele foi banido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 · Já houve tópicos como este várias vezes na WC. Eu contribui algumas vezes , mas não foi em frente por causa da grande quantia de players Cheaters. Provávelmente tenho pelo menos 30 PvPs gravados aqui no PC (partidas contra cheaters) no mês de julho Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 · Noss meio triste eu ando treinando jf no praticar to ficando bom e to com mo gelo de perde minha % em pvp. Com esses hack '-' Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 17 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 · Não sei como isso funcionará, mas gostei da idéia. O único problema.... é que de um jeito ou de outro, meu nome vai parar aí. quer ver?? AUSHAUHEUHUAHEUHEUSHAUHSUHEUEAEHU fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · #Tópico atualizado se vc tiver jogando contra um hacker em pvp por favor não exite em tirar screenshot, mas a screenshot deve revelar o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Só uma pergunta. Onde suas SS's estão comprovando que os jogadores em questão estão usando hack? Ambos perderam HP, não estão voando pelo mapa, não estão em execução de uma skill e logo após soltando outra que necessitaria de mais tempo... Sabe, por meio de SS's é difícil de identificar um hack, recomendo que grave da próxima viu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ kyσ-cнαη™ 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · e chato mesmo hack mais mesmo em pvp eu não gosto muito tira muita diversão e sempre bom gravar o nome de quem ira jogar com você grand chase ta meio chato agora abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Só uma pergunta. Onde suas SS's estão comprovando que os jogadores em questão estão usando hack? Ambos perderam HP, não estão voando pelo mapa, não estão em execução de uma skill e logo após soltando outra que necessitaria de mais tempo... Sabe, por meio de SS's é difícil de identificar um hack, recomendo que grave da próxima viu.[/color] [/font][/size] na primeira ss eu so tirei pra mostrar melhor o nome do hacker , a 2 se vc presta atenção no canto esquerdo da tela verá que ele usou um hacker de deixar o char lerdo e na 3 a tela ta toda azul pq usou o hacker ice que congela o o oponente[/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados