Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacker no pvp


jppino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ,to cansado de hacker em pvp por isso resolvi abrir um topico , que divulga os players que usam hacker em pvp , para que nós possamos tomar mais cuidado.

Se quiserem adicionar alguma sreenshot no topico de algum hacker so mandar pm para mim com a screenshot, que adicionarei ao tópico.

Aqui vai o primeiro hacker:

 

lista de hacker's em Pvp:

nick: jonastan

Screenshot¹:

3XKKh.jpg

Screenshot²:VJf38.jpg

.

nick:ameixa2000

Screenshot¹:

grandchase2012080414162.png

Unoea394.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua ideia é boa, mas tem alguns pontos que pode tornar o tópico meio não confiável, pois as screenshots geralmente não provam se alguém é hack, e muitos jogadores que tem raiva(não é bem raiva, é que eu não sei que palavra colocar e essa é a que + se assemelha) de um outro pode falar que o mesmo seja hack, e a pessoa ser prejudicada por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua ideia é boa, mas tem alguns pontos que pode tornar o tópico meio não confiável, pois as screenshots geralmente não provam se alguém é hack, e muitos jogadores que tem raiva(não é bem raiva, é que eu não sei que palavra colocar e essa é a que + se assemelha) de um outro pode falar que o mesmo seja hack, e a pessoa ser prejudicada por isso.

por isso eu analisarei com cautela cada situação que me for enviada

Unoea394.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa parabéns pela iniciativa! ^^

Espero que você não se canse de atualizar e seja meio... failed..

Isso seria bom somente para sabermos alguns desses usuários de hack no pvp...

Não sei bem como você pretende organizar isso tudo, mas boa sorte!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu te pergunto

A LUG lixo não aceita Vídeos .

E como que ela vai saber através da sua SS que o cara é hack ?

 

LAG BUG GAMES LIXO MESMO -.-

 

 

Cara nos jogos Coreanos da Nexon , tem logo na frente do site ''Report Abuse and hack''

 

Se você pegar uma SS do cara usando hack

Eles imediatamente vão analisar os logs do cara, e se ver algo errado, vai levar um ban lindo

 

O cara tava duplicando um set do lvl 60 .. Em 1 dia ele foi banido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já houve tópicos como este várias vezes na WC.

Eu contribui algumas vezes , mas não foi em frente por causa da grande quantia de players Cheaters.

 

Provávelmente tenho pelo menos 30 PvPs gravados aqui no PC (partidas contra cheaters) no mês de julho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como isso funcionará, mas gostei da idéia.

O único problema.... é que de um jeito ou de outro, meu nome vai parar aí. quer ver??

AUSHAUHEUHUAHEUHEUSHAUHSUHEUEAEHU

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta.

Onde suas SS's estão comprovando que os jogadores em questão estão usando hack?

Ambos perderam HP, não estão voando pelo mapa, não estão em execução de uma skill e logo após soltando outra que necessitaria de mais tempo...

Sabe, por meio de SS's é difícil de identificar um hack, recomendo que grave da próxima viu.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta.

Onde suas SS's estão comprovando que os jogadores em questão estão usando hack?

Ambos perderam HP, não estão voando pelo mapa, não estão em execução de uma skill e logo após soltando outra que necessitaria de mais tempo...

Sabe, por meio de SS's é difícil de identificar um hack, recomendo que grave da próxima viu.[/color]

[/font][/size]

 

na primeira ss eu so tirei pra mostrar melhor o nome do hacker , a 2 se vc presta atenção no canto esquerdo da tela verá que ele usou um hacker de deixar o char lerdo e na 3 a tela ta toda azul pq usou o hacker ice que congela o o oponente[/center]

Unoea394.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.