Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hack CrossFire AL - ATUALIZADO 06/08/12 - 15:10 pm


Posts Recomendados

Eae galera hoje trarei um hack da x8 hacks, atualizado . ( não sei editar muito bem os posts, então me ajude ok ? )

( esse post não foi copiado, foi apenas modificado e melhorado ! )

 

 

 

ÍNDICE

 

TUTORIAL

FUNÇÕES

DOWNLOAD

CRÉDITOS

 

 

 

 

TUTORIAL ( salve os arquivos baixados na area de trabalho )

 

 

1- Abra o injetor como adiministrador

2- Em "PROCESSOR" coloque "crossfire.exe" ( sem aspas )

3- em add procure o "SndDrv.dll" e selecione

4- Clique em "INJECTAR"

5- Abra o Crossfire normalmente ( não precisa abrir pela pasta de arquivos de programas e patcher.cf não , apenas abra pelo icone do CFAL )

6- Aperte ALT+TAB para sair da tela onde está carregando para fechar a mensagem e escolher os hacks que irá usar

7- Pode entrar e jogar em uma sala normalmente !

 

 

 

 

FUNÇÕES

 

 

Knife OHK ( não sei exatamente o que faz )

Wallhack ( Ver Jogadores atraves das paredes )

See Ghosts ( Ver Fantasmas )

No Grenade ( Granada Não lhe causa dano )

Fast Defuse ( Defusar as bombas mais rapidamente )

Light Map ( O mapa fica branco )

White Players ( Os jogadores ficam brancos )

 

 

 

 

 

Download

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

( Desculpem, não achei scan, mas fiquem tranquilos, NÃO Há virus ! )

 

 

 

 

 

CRÉDITOS

 

 

EU - Pelo post ( agradeça ! )

 

X8 Hacks - Pelo Hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi boa tarde eu queria saber pq nenhu rack nao abri a pasta voce pode me esplica por favor

ate hoten pegava me ajuda por favos

cara concerteza eu gostaria de te ajudar, mas isso pode ser algum problema do seu próprio computador mano! espero ter ajudado !

 

SEM PRINTS

SEM VÍDEO

SEM SCAN

 

E DIZ FIQUEM TRANQUILOS NÃO TEM VÍRUS

KKKK

 

OLHA ISSO

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

cara eu tentei ajudar, no meu pc nao deu virus, por isso eu disse isso, mas nao precisa ficar esculachando, ainda sou novato, ainda tenho muito o que aprender, desculpa ae mas eu tentei ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não consegue fazer o scan, peça ajuda a um Mod, tenho certeza que terão prazer em lhe ajudar.

Quanto ao hack, não testei, não o usei, pois segundo o biokucinski e aquele scan, não sei se é verdadeiro, este hack foi detectado em mais de 30%..

Clique aqui para ler sobre o que foi citado acima.

E segundo as regras e aquele scan, este é um hack proíbido, ou seja, deve ser Fechado.

cara eu tentei ajudar, no meu pc nao deu virus, por isso eu disse isso, mas nao precisa ficar esculachando, ainda sou novato, ainda tenho muito o que aprender, desculpa ae mas eu tentei ajudar.

 

Caro amigo, se você não tem certeza se o hack é ou não vírus, mesmo que funcione e você queira usar no seu computador independente dos riscos,

não poste aqui no fórum, pois você pode não se preocupar, mas nem todos são assim, um vírus pode danificar e muito o seu computador, de uma olhada http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1694078-saiba-como-nao-ser-infectado-por-virus-nesta-area.html"]nesse post e saiba mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Estou tentando Ensinar ao povo Que Hacker Só Atrasa a sua Vida....Talvez vcs falem A Agr que eu tenho hacker eu vou matar mais ou (K/D)

Na verdade vc fica muito Pior na boa vc acha que ta ficando bom mais não esta eu ja usei muito hacker e eu sei disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

 

 

Para evitar que vocês membros, sejam infectados por vírus aqui dentro do fórum,pedimos sempre um Scan online acompanhando o Download.

 

 

Para fazer um scan de seu arquivo, entre no site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Clique em "Escolher Arquivo"

 

 

Escolha o arquivo que deseja fazer o Scan, e clique em "Send File"

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.