Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO] Set~


Posts Recomendados

Tema:

Tyrion Lannister ~ Game Of Thrones

 

Tipografia:

Lipeloko

 

Cores Básicas:

Cores mais escuras se possivel, um jeito mais rústico, a série se trata de guerras,

 

Tamanho:

Padrão.

 

#P.S: Sei que não tenho 1000 posts, ja tenho mais que 2 anos aqui na web cheats, as vezes fico um tempo sem entrar, mas sempre do uma entrada, e agora voltei a ativa no fórum e gostaria muito de um novo set, se não for possível atender meu pedido não faz mal.

 

#P.S²: Deixo a imagem a escolha do designer que com certeza achará a mais adequada para se fazer um ótimo trabalho.

 

#P.S³: Se atender meu pedido, não quero nada de "se for meu fan, coloque na sua assinatura", só um avatar e uma Sign, não lembro bem certo o nome, acho que é isso.

 

~ Desde já agradeço ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi trancado e movido para pedidos resolvidos por violar as regras do fórum e as regras específicas da área:

 

 

 

 

Para realizar um pedido é necessário no mínimo:

 

  • 1.000 posts.

 

 

Outras informações sobre tempo de espera entre um pedido e outro, favor ver no seguinte tópico:

 

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.