Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, venho anunciar que estou tentando fazer uma dll que funciona com o seguinte sistema, você abre ele e ativa a Função e espera um hack vir, assim que ele te atingir seu HP fica a 100 novamente e o jogo dele fecha, estou entrando em contato com 2 amigos para isso mas nada garantido estou nem em 5% do projeto !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Guilherme acho que não vai dar para fazer

Ou pode até dar tente usar as codificações do GOD MODE (Não leva dano nenhum)

Ai você mudar para levar seilá ai recupera

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso fazer via dll no executavel ué e por na pasta via resource ou mesmo pedir a LUG por claro, mas se realmente der certo a LUG irá pagar ou pedir para algum programador deles fazer mas e como irá saber que é hack? Posso pedir a eles por códigos que detecta hacks mas acho que se eu criar eles irá pedir ou criar um igual e bem melhor, está com muito erro não pode de dar erro mas vou pedir ajuda de todos que estuda C++ !

 

codigo pra fechar o game e facil pow,desejo sorte a vcs !

 

Eu estou dizendo fechar o Game e logo em seguida alterar o HP ta dificil !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas isso n daria bam pq isso n e uma alteraçao no cliemt ?

 

 

Dar, daria. Qualquer tipo de modificação é encaminhada á ban, mas pense, seria uma salvação, entrar numa sala e se um hack varasse ele era automaticamente kikado.

Isso seria esplendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.