kattryel 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Estou voltando a jogar bpt e a meche no web cheats eu queria saber se alguém pode me informar de um hacker 32 bits para bpt que esteja funcionando. agradeço a quem poder me ajudar vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielBah 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Não tem, voltei essa semana e ate agora nao achei nenhum, me parece que o negocio mudou, os programadores nao estao sendo muito valorizados oque é uma pena que quem critica é por que nao sabe o quao trabalhoso é para aprender a desenvolver um cheat, um hack, mas enfim não encontrei nenhum a semana toda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikepikado 31 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Bom amigo,tem uma sim... mais nao tem muitas funções,ele só te deixa com muito hp,mana,abs,def,taxa de atak,tier up e tals mais no caso é o único q ta funfando mesmo =) Que é o BVKHEX ^^ 3Manco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kattryel 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Bom amigo,tem uma sim... mais nao tem muitas funções,ele só te deixa com muito hp,mana,abs,def,taxa de atak,tier up e tals mais no caso é o único q ta funfando mesmo =) Que é o BVKHEX ^^[/color] 3Manco Mais e so quero regen mesmo ele tem qe usar muita coisa pra funfa e é 32 bítis man??? o link do dawload não quer deixar baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielBah 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 To atras de regens tbm! como disse mas nao encontro o problem do bvkhex que no meu pc da dc de 1 em 1 min... De regen nunca mais achei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kattryel 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 mais vc tem o bvkhex ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a5000 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Bem eu baixei e usei eesse aki e aki é windows 32bits ^^ e ta funfando e é bvkhex Ta aki o tuto para burlar o X-Trap *--* http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1764359-skill-0-de-custo-de-mp-05-08-2012-a.html Não sei si pode postar links nos comentarios si não poder mil desculpas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kattryel 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Bem eu baixei e usei eesse aki e aki é windows 32bits ^^ e ta funfando e é bvkhex Ta aki o tuto para burlar o X-Trap *--* http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1764359-skill-0-de-custo-de-mp-05-08-2012-a.html Não sei si pode postar links nos comentarios si não poder mil desculpas ^^ nao ta dando pra baixar o bvkhex esse link qe vc passou ai vem com o bvkhex ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semnocaodoperigo 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Hacker funfando agora no bpt , so o bvkhex Msm '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados