lucasfaust 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 AEEEE PESSOAL SOU EU FogoAlheiro como todos ja me conhecem e quem nao conhece nao queira conhecer muhahahaa olha o que o fogoalheiro aprontou traz meu print de hj de manha meu canal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se meu print ps eu so aleijado eu so cagado eu sou minado (nao uso mina e coisa pra nub) entao me xinguem de aleijado pq isso so ira trazer posts para mim kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Ðiαmmond 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 - Waw , quem vê pensa que é Hard , Fazer isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simionato' 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Com PP-19 fica fácil rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Com PP-19 fica fácil rs a pp19 so ajuda mas nao fica mas facil nao ainda e foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 PP 19 sem coments ALEIJO Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 é dificil sim ainda mas num mapa como o Oil Rig '-' é um mapa muito grande pra fazer umb e nao existe aleijo existe armas melhores que a dos outros que nao podem ter USHAUSHAUSHUASA' #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 hm.... alejo/ Parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 PP-19 Aleijo ; REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 é dificil sim ainda mas num mapa como o Oil Rig '-' é um mapa muito grande pra fazer umb e nao existe aleijo existe armas melhores que a dos outros que nao podem ter USHAUSHAUSHUASA'[/color][/center][/b] isso mesmoooo existe os pobres e os ricos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Sobre o comentário do pobre e rico. Prefiro ser pobre. @Topic Parabéns pelo combo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Aleijo fica muito facin, Não adianta falar que fica um pouco mais fácil. Já que se é mito faz UNB+ com G36E :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 aleijo fica muito facin, não adianta falar que fica um pouco mais fácil. Já que se é mito faz unb+ com g36e :/ eu nao sou mito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Faço de G36E facil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Parabéns pelo combo, o cume do c.a não é o aleijo é o nuub que joga de aleijo, nada ver com voçê! (L) "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Faço de G36E facil. mostre o print ate amanha entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Parabéns pelo umb. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados