lucasfaust 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · intro feita pelo pro killer S2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Legal, mais vou te falar uma coisa, isso não tem nada a ver com Combat Arms, que é a área em questão. Talvez seja na Galeria que deveria postar. Peça a um moderador pra mudar seu tópico para a área correta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Ficou muito legal, mas acho que você devia ter adicionado um vídeo, pois somente á nova intro não tem muita relação com o Combat Arms. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · mts pessoas ja postaram suas intros aki e ngm reclamou u,u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · mts pessoas ja postaram suas intros aki e ngm reclamou u,u Então você acha só porque não reclamaram (não viram) você pode fazer o que bem entender, peço que preste mais á atenção... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Então você acha só porque não reclamaram (não viram) você pode fazer o que bem entender, peço que preste mais á atenção... nao falei nada disso mas ate os COMBAT ARMS ja comentaram nas intros mas e intro do meu canal e meu canal tem haver com CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · nao falei nada disso mas ate os COMBAT ARMS ja comentaram nas intros mas e intro do meu canal e meu canal tem haver com CA avá é mesmo... Eu quis dizer que á relação não é direta, da próxima vez adiciona um vídeo sobre c.a junto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Parabéns ficou show a intro, e pra min está bagaça tem tudo a ver com o combat arms até que prove o contrario, --' "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · avá é mesmo... Eu quis dizer que á relação não é direta, da próxima vez adiciona um vídeo sobre c.a junto. nao da todos os meus videos eu posto aki t-t (quando eu seleciono teu coisa aparece na caixa de mensagens?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Ficou legal a intro, espero que faça bom proveito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Ficou legal a intro, espero que faça bom proveito. xD vlw pra tb faca bom proveito no seu canal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · O cara só baixou um editavel, assim até minha mãe faz uma intro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · O cara só baixou um editavel, assim até minha mãe faz uma intro. ... mas to com intro ne? se eu ver intro = eu troco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · legal keria saber faze isso,mais a preguiça nao deixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Bem legal a intro , parabéns ! Vai longe; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 · Bem legal a intro , parabéns ! Vai longe; xD vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 · Lol fico bem legal Boa sorte Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 · Ele que fez tudo? Pois esses dias eu achei essa template para download, só editar os textos e tal .-. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados