Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Pessoas para fazer free kill


Posts Recomendados

Bom galera primeiro queria perguntar aos mod's se essa é a área correta, se não for, por favor, movam o meu tópico, não o fechem!!

Agora vamos direto ao assunto:Queria que no mínimo umas 4 pessoas fizessem freekill comigo.

Cada sala um vai ser o que vai matar os outros.

Sera uma sala de team deathmatch

Me adicionem lá no CF, quem fizer free kill comigo ganha nomeação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, esta área é para downloads de cheats/utilitários para o Crossfire, consequentemente você está infringindo as regras desta área.

O Crossfire Zone é dividido em 6 partes:

 

  • Cheats, na qual estamos e que eu ja expliquei acima.
  • Skins, onde você pode achar tudo que envolve skins para seu crossfire.
  • Tutoriais, tópicos ensinando tudo sobre o jogo.
  • Dúvidas, onde você pergunta sobre qualquer coisa do jogo, e os membros junto com os mods irão te ajudar, e até mesmo resolver seus problemas.
  • Off Topic, o lugar apropriado para você fazer este tópico, nesta área você pode arranjar companheiros para fazer free kill, para jogar, para formar um clan, para entrar em um clan, para diversas coisas.
  • Lixão, onde todos os tópicos antigos, inúteis e fechados são movidos.

Pesquise um pouco antes de sair criando tópicos por aí.

Por exemplo.. Neste caso, este tópico que você criou, por estar na hora errada, é um tópico inútil. Quando um mod estiver on, ele vai fechar e mover este tópico para o lixão, o lugar apropriado para ele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3.25 Tópicos de F.K

  • A partir de agora, está proibida a criação de tópicos com a finalidade de formarem "F.K's"(FreeKill, ou kill grátis), pois na maioria das vezes alguém acaba sendo "enganado", o que pode acarretar em confusões dentro do fórum, e o mesmo não se responsabiliza por perdas no jogo.

 

Qualquer dúvida adicional, consulte:

 

Ou contacte um moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.