Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Onzted?


Shinji'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro olá companheiros de fórum, todos sabem que eu fui banido, mas qual razão? Por total e absolutamente Fail meu. Com o tempo que estive na staff de todos eu era o que me sentia menos capacitado em fazer as coisas, sempre tive medo de algumas coisas e não me sentia preparado para frequentar( tudo aconteceu muito depressa) as coisas foram acontecendo e eu fui me tornado em uma outra pessoa, uma pessoa que não se preocupava com os outros, eu fingia que preocupava mas estava apenas escondendo algo que era meu

Me tornado rude e totalmente fora de caráter. Aos poucos fui mudando sem perceber ate que cheguei no limite fui quando eu dei a loka( @_@) e resolvi sair da Staff., logo depois que eu sai a anny saiu também, e como eu já estava meio revoltado( meio e apelido) sai soltando os cachorros em cima de tudo colocando a culpa no sistema, mas que o único problema era ‘’Eu’’

Depois disso você já sabe de tudo...

Vim também esclarecer sobre o tal suspeito de passar informações da Staff para os membros no qual me difamaram pois foi logo depois da minha saída, pessoas dizendo que era eu que estava fazendo isso, mas não sou eu quer uma prova? Somente pergunte ao blue fênix.

Sei que muitos vão atirar pedras ou vão falar mal . O blue fênix uma coisa foi Que não devemos ir a uma coisa sem está preparado a minha ia pra Staff fui prematura e deu no que deu, e com aquilo que eu fiz sempre temos que colher os frutos daquilo que nos plantamos ( mesmo pedindo desculpas ou se redimindo aquilo que você fez vai voltar e a lei do ciclo da vida)

Bom muitos deve está pensando porque ele voltou? Pelo simples fato família construí laços aqui que nem na minha família de verdade eu tenho , como AFO, Blue fênix, Jm Leão que são pessoas que são meus amigos de verdade. Que mesmo depois de tudo que eu fiz me receberam de volta com braços abertos para desabafar

Mesmo que não consiga voltar pra staff, eu sempre estarei aqui me dedicando a vocês amigos. Eu iria deixar minha identidade escondida mas ae pensei se eu quero realmente voltar devo botar minha cara para bater desde agora pois ae eu não começo mais uma vez mentindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez você não tenha lido no outro tópico que o citei. Você é um péssimo membro, péssimo moderador e sem caráter.

 

E deixo em sequência as provas de minha afirmação.

 

Você criou um tópico aqui na bate-papo, quando eu ainda era moderador. Me ofendendo completamente. Por uma regra criada na Design Zone. Salvei o tópico com imagens, mas em poucos minutos você o deletou, completamente unido com os moderadores da área de design. Quando foi indagado sobre o assunto, você mentiu até o último fio do seu cabelo, mesmo eu tendo as provas. Mais tarde, novamente, perguntei quem foi o moderador que vazou as informações, você se negava e me ofendia, sempre. Como pode uma pessoa tão sem ética e caráter, assumi a postura que você está tendo agora ? Não acredito na sua remissão, você é um corrompido.

 

Refaço a pergunta, quem foi o moderador ( na época ) que vazou as informações ?

 

Segunda ocorrência. Você, por simples orgulho, arrumou confusão com um membro que tinha feito um pedido na fábrica. Ele pedia que você não atendesse, mas usando da sua falta de caráter, você atendeu, deixando tal membro com um pepino nas mãos.

 

Terceira ocorrência. Em um tópico meu ( de despedidas ), você foi totalmente grosseiro. Não estou reclamando, adoro grosserias gratuitas ( ?! ), mas algum tempo antes, lembro de entrar em contato contigo, para parar com aquela raiva destinada a mim, pois eu não tinha nada contra você. Lembra qual foi a resposta ?

Você me disse que tinha tudo contra mim, e mais um monte de ofensas, inclusive dizia assim, " reporta aí que eu quero ver".

 

Realmente, ficar analisando o passado das pessoas é um tanto injusto, e eu mesmo já disse isso diversas vezes. É que na época, não tive a chance de resolver, e estou aqui agora, colocando na sua frente, o quão mau membro você é.

 

Me resta a pergunta derradeira, você será homem para assumir quem foi o ex-moderador que fez sua cabeça ? Apenas estou curioso, eu particularmente acho que foi o Rootz e AnnyPortilla, mas também acho que o Blue.Fenix estava envolvido. Visto que depois desse acontecimento, ele ficou totalmente contra a regra, e foi o único que não dirigiu palavras a mim.

Então me resta pensar o seguinte, se você assumir quem foi o moderador responsável, sei que não é o Blue.Fenix. Se não assumir, terei certeza que é ele, pois vocês ainda são amigos. E então ?

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é um péssimo membro, péssimo moderador e sem caráter.

e você acha que eu ligo pra sua opinião? De todas as pessoas desse fórum em que não me arrependo do que fiz foi você( prova meu caráter novamente, não preciso prova-lo para você todos sabem que eu não gosto de você e continuo não gostando pelo simples fato que a design zone ia se acabar graças a você;) pelo simples fato de eu está não pedindo desculpas não e pra você ate porque o que você iria fazer era somente atrapalhar o fórum.

 

ocê criou um tópico aqui na bate-papo, quando eu ainda era moderador. Me ofendendo completamente. Por uma regra criada na Design Zone. Salvei o tópico com imagens, mas em poucos minutos você o deletou, completamente unido com os moderadores da área de design. Quando foi indagado sobre o assunto, você mentiu até o último fio do seu cabelo, mesmo eu tendo as provas. Mais tarde, novamente, perguntei quem foi o moderador que vazou as informações, você se negava e me ofendia, sempre. Como pode uma pessoa tão sem ética e caráter, assumi a postura que você está tendo agora ? Não acredito na sua remissão, você é um corrompido.

 

sobre a tal mentira todos sabiam do tópico TODOS porque antes de postar eu mostrei pra todo mundo. E em nenhum momento eu disse para ninguém que não fiz o tópico, ate porque ninguém me perguntou '-'

Não acredito na sua remissão, você é um corrompido.

corrompido? de quem ? fuma chá? .-.

Me resta a pergunta derradeira, você será homem para assumir quem foi o ex-moderador que fez sua cabeça ?

ninguém fez a minha cabeça todos os atos que eu fiz assumo que fiz de inteira responsabilidade minha, e claro que existem influências mas a execução vem por minha parte que executei e agora estou pagando pelo meu erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pior do que imaginava. Ainda se recusa a dizer o nome de quem vazou a informação, então creio que o grupo foi encabeçado pelo Blue.Fenix. Como quer se redimir do seus erros, se não começa os confessando ?

 

Bom, tenho minha mente limpa em tudo que fiz. Sou totalmente capaz de me desculpar pelos meus erros. Em nenhum momento cobrei perdão seu, nenhum momento pedi para que você me aceitasse. Lembro de pedir para cancelar as ofensas, que foram jogadas em mim sem nenhum motivo.

 

Bom já esclareci minha dúvida, sei quem foram os responsáveis pelo vazamento e pela "marolinha". Espero profundamente que volte a staff, seu lugar é lá !

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pior do que imaginava. Ainda se recusa a dizer o nome de quem vazou a informação, então creio que o grupo foi encabeçado pelo Blue.Fenix. Como quer se redimir do seus erros, se não começa os confessando ?

 

Bom, tenho minha mente limpa em tudo que fiz. Sou totalmente capaz de me desculpar pelos meus erros. Em nenhum momento cobrei perdão seu, nenhum momento pedi para que você me aceitasse. Lembro de pedir para cancelar as ofensas, que foram jogadas em mim sem nenhum motivo.

 

Bom já esclareci minha dúvida, sei quem foram os responsáveis pelo vazamento e pela "marolinha". Espero profundamente que volte a staff, seu lugar é lá !

 

OI?

Você está querendo insinuar que EU VAZEI INFORMAÇÃO DA STAFF?

Se acha isso yahazu, só tenho a lamentar por sua ignorância. E quero que prove que vazei tais informações. Tenho a consciência limpa, e o histórico também :)

Não obriguei nem "aticei" o Onzted a fazer nada, se você não sabe, quando ele saiu da staff não nos dávamos bem, tivemos discussões e paramos de nos falar. Logo, ele saiu da staff, e foi pro mesmo fórum da Anny, e logo depois veio aqui fazer spam de falsas informações.

Sou eu mesmo que instiguei ele a fazer isso ou foi a Anny, que chegou a chamar ele pra outro fórum?

Pense, só pense, eu sei que você é inteligente o suficiente para descobrir a verdadeira versão dos fatos.

 

Pergunte o que eu falei pra ele ontem no msn. "Duvido que você volte, seu histórico não está muito bom".

Amizade # Fórum/Staff. Aprendam isso.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunte o que eu falei pra ele ontem no msn. "Duvido que você volte, seu histórico não está muito bom".

Amizade # Fórum/Staff. Aprendam isso.

Por isso que eu falei, pagamos pelos nossos atos, mesmo se pedimos desculpas, logo não temos como escapar dos frutos daquilo que plantamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,eu não vou falar nada sobre caráter aqui ou algo do tipo

Lembro que meu primeiro contato com você foi quando você fez meu set xD

Depois disso,ví você ''revoltado'' e me perguntei por que fez aquilo.

MAS bom,se está voltando,o que posso lhe dizer é um: Boa volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai Blue.Fenix, andou se esquecendo do que disse no chat ? Você esteve junto do grupinho sim, e para mim, quem é passivo num erro, cometeu o erro também. Se você assiste uma pessoa sendo agredida e não faz nada, você também está agredindo.

 

Mais provas ? Entreguei elas todas a Mayara. Mas lembro que na época não teve um homem, ou pelo que parece, uma mulher, para assumir o erro. Mas é a passividade que faz serem tão hipócritas. Você finge que não sabe...

 

Finalizando, "duvido que você volte, seu histórico não está muito bom". E quem é alguém aqui para julgar histórico de outra pessoa ? Mesmo se tratando deste membro tão, tão...

 

Se fôssemos falar de erros passados, a maioria da staff não estaria onde está agora.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.