Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) CA BR = Começando nova conta ! Vou me dedicar muito nela (CASH... :P)


LuanCenation
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem como muitos sabem eu jogo só CA NA, abandonei minha MAJ 5 no CA BR, mais ontem tava pensando, vou começar a trabalhar, vou por 40K de cash por mês no CA NA, e por que não por no CA BR também, então criei a _GoOdNeSs na intenção de por pelo menos 60 K de cash por mês, comprar tracker knifer por 1 ano, ou perm slá. Name color, Comprarei uniformes, coletes, armas fodas, etcs.... Quero deixa-la top, já to em PSA¹ em KD/r 3.58 rsrsrs (sem hacker, sou contra isso). Quando o CA voltar da manutenção tiro um print mais "decente".:

Combat-Arms_03.jpg

 

~Abrçs~

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Boa sorte com a nova conta

xD

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, Tomare que faça muito sucesso... Quem sabe nois joga Cabin ferve um dia (:

 

 

 

Pergunta, e a Maj5

Então véi, parei de jogar nela, pois, no tempo que eu usava hack's, eu vipei ela, e já parei de usar hack faz um ano. Então aí era vipada sabe man, geral ficava falando "olha um vip na area", ai eu cansei disto, e deixei ela de lado, por pura vergonha de continuar nela, então... fiz esta e jogarei somente nesta ^^

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então véi, parei de jogar nela, pois, no tempo que eu usava hack's, eu vipei ela, e já parei de usar hack faz um ano. Então aí era vipada sabe man, geral ficava falando "olha um vip na area", ai eu cansei disto, e deixei ela de lado, por pura vergonha de continuar nela, então... fiz esta e jogarei somente nesta ^^

 

hm... Eu upei minha ST4 Com hacki >< Ai criei a Kill_ops e ta PSA3 ai eu comprei Hawk e lança ( Tu já viu meu avatar né ), mais nun tem evento de EXP, tá dificil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa vei só q tipo, vc tem cartão de crédito internacional pra comprar cash no combat arms na?, e boa sorte nessa acc, e queria ter cash no n.a já q lá vende itens bons e baratos XP flw

 

Man, da pra comprar com Boleto, ou celular ^^

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K/D ownante, mas acho que não seria bom deixá-lo tão alto assim, do geito que as crianças estão abusers esses tempos agora kkkkkk'

vai ser tenso pra você, mas boa sorte, e boa vida de CASHER, tamo junto nessa life UHSUHSAUHAUHS'

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.