RogerHacker 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Compatibilidade Windows XP [Não Testado] Windows Seven [Funcionando] Windowns Vista [Funcionando] Prints Funções Apresentação Eaí Galerinha trago esse menu NuTsZ.Myre V3 bom otimo hack para, com poucas funções mais tem todas as vips, ant kick funcionando, sem lag e muito mais novidades.. Tutorial Abra um injector de sua preferência; (caso seu Windowsfor 7 ou Vista execute com Administrador). Em processo coloque: “Engine.exe” Na aba DLL e Injeção, clique emProcurar. Selecione a DLL desejada. Clique em Injetar Automáticamente. Agora inicie o Combat Arms. 1. Tecla Insert abre o menu. 2. Para ativar ou desativar alguma função basta usar as Setas do Teclado Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos NuTsZ.Myre Unknown.***** Xpeeh Lucsss Chaos magician WE11ington Victor_Silent Capevaldo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielbrXD 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Vo testar dps eu posto infucional aqui o menu nao aparaceu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RogerHacker 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Vo testar dps eu posto infucional aqui o menu nao aparaceu Pois tem os programas certos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielbrXD 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 sim eu tenho mas o meno nao que aparacer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Sazueh_- 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Totalmente Funcional :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sads07 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Roger o meu n aparece n tenho o itens funcionais ! bota os itens na post ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Tópico está muito bom Super organizado Hacker é funcional Vlw Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 sim eu tenho mas o meno nao que aparacer Já tentou mudar de injector? Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanbrunherotto 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 ae mto bom os hacks q estao saindo mais se alguem consegui faze um com muniçao infinita eu agradeço vllw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswaltrichh 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 iMelo~' me passa o nome de um injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirabelli 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 parceiro, eu usei minha conta teste, a sorte que não era a official, e deu baned! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 hack bom mais dando dc apos um tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados