Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Combat Arms - Operation Apache [Unfinished Project] by MCDMaker


 Compartilhar

Posts Recomendados

Dexarei um comentário a mais, esse membro que editou foi considerado o melhor jogador de Combat Arms, porém se não me enganou ele parou de jogar e surgiu essas novos ae: xXTurner, Lukz, etc...

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dexarei um comentário a mais, esse membro que editou foi considerado o melhor jogador de Combat Arms, porém se não me enganou ele parou de jogar e surgiu essas novos ae: xXTurner, Lukz, etc...

 

Não preciso nem dizer que todos são espetaculares, o Extremes então... não falo mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dexarei um comentário a mais, esse membro que editou foi considerado o melhor jogador de Combat Arms, porém se não me enganou ele parou de jogar e surgiu essas novos ae: xXTurner, Lukz, etc...

 

O que é definido para vocês como o melhor jogador de combat arms? O cara que faz edições profissionais? rs Não, não existe o melhor jogador de combat arms, são tantas pessoas jogando, algumas são até superiores a estes destaques que fazem montagens.

 

Para definir habilidades podemos citar que Xturner é um "SNIPER" de nível profissional. Mas não é o melhor, ele só será considerado o melhor por que seus videos estão divulgados? rs, porque ele sabe editar um video? Quantos e quantos players diariamente fazem diversos accolades ? Os videos do xturner são feitos em um período muito grande de tempo, resultando na união de vários gameplays dele de não apenas 1 dia.

 

Então, podemos definir habilidades como níveis superiores em sniper, pistol, Metralhadoras e sub-metralhadoras mas nunca que um player consegue ser melhor em todos os aspectos do jogo. Ele é melhor apenas em edições de video.

 

só isso,

 

e realmente, esta edição foi surpreendente.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L£IT0' O Lukz é considerado o melhor jogador de Combat Arms Brasil....

Como? Ele foi considerado o melhor jogador do Campeonato WGB, e ficou com o troféu.

Então ee é o melhor jogador sim!

 

Já o xXTurner não tem como saber se ee é bom mesmo, porque ele faz somente montagens, nunca o vi numa partida não editada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é definido para vocês como o melhor jogador de combat arms? O cara que faz edições profissionais? rs Não, não existe o melhor jogador de combat arms, são tantas pessoas jogando, algumas são até superiores a estes destaques que fazem montagens.

 

Para definir habilidades podemos citar que Xturner é um "SNIPER" de nível profissional. Mas não é o melhor, ele só será considerado o melhor por que seus videos estão divulgados? rs, porque ele sabe editar um video? Quantos e quantos players diariamente fazem diversos accolades ? Os videos do xturner são feitos em um período muito grande de tempo, resultando na união de vários gameplays dele de não apenas 1 dia.

 

Então, podemos definir habilidades como níveis superiores em sniper, pistol, Metralhadoras e sub-metralhadoras mas nunca que um player consegue ser melhor em todos os aspectos do jogo. Ele é melhor apenas em edições de video.

 

só isso,

 

e realmente, esta edição foi surpreendente.

 

Abraços.

 

Bom, acho que para a maioria, os melhores jogadores são considerados pelo fato da jogabilidade e pela edição geralmente, não estou dizendo concretamente que esse é o melhor jogador de combat arms, eu afirmei que ele foi considerado pelos jogadores na época, xXTurner tem um Quick Scop muito bom, porém ele grava em salas onde as pessoas tem patente menor que PSA. Sim sei que existem pessoas que jogam bastante, mais não são reconhecidas nem ditas como melhores pelo fato de não postarem/editarem videos. Um ocorrido atualmente no Combat Arms, foi de um membro LB7 ser "conhecido" por ser Mito e tudo mais, porém não postava videos nem nada do tipo. Em um dia no campeonato o mesmo foi pego usando hacker, e o clan que ele estava foi manchado ( ele era o líder ), então para mim quem não posta pode estar usando hack ou é muito "burro".

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L£IT0' O Lukz é considerado o melhor jogador de Combat Arms Brasil....

Como? Ele foi considerado o melhor jogador do Campeonato WGB, e ficou com o troféu.

Então ee é o melhor jogador sim!

 

Já o xXTurner não tem como saber se ee é bom mesmo, porque ele faz somente montagens, nunca o vi numa partida não editada.

 

O WGB não é uma elite do combat arms, a partir do momento em que um usuário não quer participar de um torneio envolvendo regras com equipamentos limitados diante da variedade na loja, não há como justificar o melhor jogador de combat arms.

 

Não existe isso, Lukz é o melhor jogador da categoria WGB. ^^ Não é uma medida de habilidades totais, mas apenas do contingente o qual foi realizado o campeonato *LIMITADO*.

 

=) isso é muito fácil. Manda o lukz enfrentar 1 por 1 de cada jogador no CABR por meio de x1, ele não vai conseguir ganhar todos os x1 e nem mesmo atingir a maioria. Não existe essa de melhor de tudo, apenas de um pequeno grupo.

 

A maneira de como o artigo dos vencedores se expressa " Melhor jogador de Combat Arms" não se enquadra nas medidas globais do jogo, Ah mas o aviso foi dado pela LEVEL UP, a levelup patrocina os campeonatos da WGB rs, não é algo oficial do jogo combat arms e muito menos fala por um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente essa edição esta muito boa, eu simplesmente fiquei surpreendido ao vê-la.

Conseguiram fazer tudo com bastante perfeição, os movimentos, efeitos e etc.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é definido para vocês como o melhor jogador de combat arms? O cara que faz edições profissionais? rs Não, não existe o melhor jogador de combat arms, são tantas pessoas jogando, algumas são até superiores a estes destaques que fazem montagens.

 

Para definir habilidades podemos citar que Xturner é um "SNIPER" de nível profissional. Mas não é o melhor, ele só será considerado o melhor por que seus videos estão divulgados? rs, porque ele sabe editar um video? Quantos e quantos players diariamente fazem diversos accolades ? Os videos do xturner são feitos em um período muito grande de tempo, resultando na união de vários gameplays dele de não apenas 1 dia.

 

Então, podemos definir habilidades como níveis superiores em sniper, pistol, Metralhadoras e sub-metralhadoras mas nunca que um player consegue ser melhor em todos os aspectos do jogo. Ele é melhor apenas em edições de video.

 

só isso,

 

e realmente, esta edição foi surpreendente.

 

Abraços.

 

 

 

BOOOOOOOOOOOOOOOOM, Na verdade, ele não edita, quem edita são seus amigos, ele só manda Musica e o Gameplay....

 

 

 

 

@!Topic..

 

 

Bela montagem, deve ter dado Horas de trabalho pesado para ele !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.