Bewsh! 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Macro para Post's Bem galera, Bewsh! aqui. Queria saber se há um jeito rápido e facil, como um Macro, de personalizar seus Post's Por exemplo toda vez que quero postar, tenho que escrever o texto, selecionar ele todo, clicar em Centralizar, escolher a fonte e a cor. Caso há algum programa de Macros, ou se há um jeito mais facil de fazer isso, agradeceria se me ajudassem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Não há nenhum programa que faça isso. Eu, particularmente, não usaria, mesmo se houvesse, pois o interessante é você usar a sua criatividade e "capacidade" para montar um tópico (expor as informações). É isso. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bewsh! 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Não é por nada mas, você não entendeu, falei Post, não tópico. Tópicos faço sempre antes num bloco de notas. Estava perguntando em post's simples, para comentar e pedir ajuda, para não precisar clicar toda vez em centralizar escolher a fonte e tals. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Não é por nada mas, você não entendeu, falei Post, não tópico. Tópicos faço sempre antes num bloco de notas. Estava perguntando em post's simples, para comentar e pedir ajuda, para não precisar clicar toda vez em centralizar escolher a fonte e tals. Que eu saiba não tem nenhum programa para fazer isso. Mas você pode pegar o bbcode do centralizar, da fonte que você usa, é o que mais você quiser colocar em algum bloco de nota é toda vez que você for postar, você pode pegar esse bbcode e escrever dentro dele (depois e só enviar seu comentário), assim não precisando formatar o seu post toda vez que for postar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bewsh! 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Agradeço mas já consegui... Fiz 2 macros um para o final do post e um para o começo. Agradeço mesmo assim =3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados