.тωเттer™ 2 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Um video que não pude deixar de editar, estava zoando com amigos de no scop e consegui esses dois fatos ocorridos que são bem difíceis de serem feitos. O Airy, me passo os MBL. Então tem crédito dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Tá loko faço isso ai todo instante, kkkkkkkkk briks, parabéns Seu Mito! :D "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Tá loko faço isso ai todo instante, kkkkkkkkk briks, parabéns Seu Mito! :D Man ele ta te trollando, hashsauashuashaushas n foi ele q fez o vídeo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Tá loko faço isso ai todo instante, kkkkkkkkk briks, parabéns Seu Mito! :D Anotei aqui -q E vlw pelo "mito" ;o Man ele ta te trollando, hashsauashuashaushas n foi ele q fez o vídeo. Sinceramente, não entendi... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' que no scope mais certo que já vi.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Não gosto de no scope, mas de vez em quando tento fazer umas coisas dessas. rs (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Não gosto de no scope, mas de vez em quando tento fazer umas coisas dessas. rs (: Eu acho engraçado a/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Parabéns , pelos Kills , e pela edição ! A edição ficou muito bem feita , e os kills lindos . Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 wow wow belo scop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Bela edição. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 É bem fácil fazer mais que isso no No Scope, na humildade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 bacana no scope ; REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 [/color][/color][/size][/font][/center][/b] Grava, edita e posta :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Que tal você postar os créditos por EU ter feito o Color Correction pra você? E que tal postar os créditos pelo avatar que não foi feito por você, e sim pelo MCDMaker? Que sujo cara, não devia ter te passado meus CCs, não sabia que você ia fazer isso. but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados