Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

# Chd ~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal , estava jogando esses dias e tirei algumas prints ! Resolvi posta-las pra vocês , para que dêem suas opiniões e claro , haters gonna hate. u.ú

 

Alguns dos frags , eu fiz em salas randoms no Alfa , e depois eu fui para o mercado negro jogar um SnD .

 

combatarms03yy.jpg

 

combatarms02tf.jpg

 

combatarms01wf.jpg

 

combatarms00aw.jpg

 

O SnD meu time começou perdendo , e começaram a dar quit ! E agente , mesmo com 3 players conseguimos ganhar .

 

Kills/Clears da minha conta.

 

combatarms01cx.jpg

 

combatarms00uf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Frags muito bom...

Os Clear também está muito bom

Mais 50 combos em nemexis só na bomba ou de hacker xD

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subindo a rampa , pegando combos , chega no spot+ 8 combos . Mata os bots da porta , com bomb de recover ! Depois buga o tempo , e continua os combos com minigun ! Logo após vem o elevador , bomba + 14 combos . Chega lá em cima , os bots dão spawn = 50 combos . ((:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.