Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Dicas para iniciantes de lvs etc... Crossfire LATINO-AMERICANO


Luan Ferrari P.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera da webcheats tudo oks?

Hoje eu Vim para postar meu primeiro topico akie,Criticas?Muitas,Construtivas?espero.

Vamos ao assunto,Vc criou o Crossfire certo? oks,va no "BURACO" da Merida Hero mode

Crossfire20120723_0019.jpg

Chegando lá sempre veja espere sempre vem um junto,vai indo ate chegar as pessoas la,uma hora vai tumutua e vc so atira nos mutantes,nada de exagerar atirar sem precissar,Com a M16 o Lucro e menor mais Ganha 1 Kill toda hora ,procure sempre tambem ir em hero mode merida no Round 17 pois as chances de grana e lvs sao muito maiores.

importante,As melhores armas para ganhar lvs e dinheiros no Hero Mode sao,M60 e a Thopsom,caso queira te-las demora um tempo mais consegue,a m60 jogando vc consegue em leveis e dinheiro agora a thompson e mais sorte,so virar o sargent lv 1 (algo assim)e ficar jogando na roleta uma hora vc ganha a arma thompson (atual nao e por 7 "Days") Bom Pessoal Por hoje é só critiquem avontade,Gostou? um obrigado não custa nada né?Bom sao dicas Obvias mais para iniciantes talvez nao seja! minha conta e foda so jogando Na merida e Td Gm talvez, e so lembrando eu nunca comprei o jogo zp essas coisas. flws galera eu estarei comentando se houver duvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achu q todos sabe q modo hero ou mutante da mais exp...

 

gp da os mesmo de outros modo avantagem éq nao precisa de reparar a arma

 

e com isso junta mais gp outra coisa a ultmax100 é otima tbm a nao serq a m60 seja de 300 balas igual a minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por olhar o meu primeiro topico,enfim o topico é para INICIANTES tipo se o cara nao sabe jogar direito ele ja vai no hero mode pelo meu topico ,pois ele ja sabe que da mais exp

e obrigado por acrescentar oque eu esqueci ,nao precissa reparar a arma quando se joga no hero mode.!flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.