aparicio14 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 aqui nao funcionou,nao apareçe o menu d3d nem apertando insert,nao funcional pelo menos aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 da pra upar em outro site? "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 fala que eu não tenho permissão oque faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2kbilly 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 isso tá patched.......o novo dele está esperando autorização nem percam tempo..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weylla 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 hacker PARA DE POSTAR O MSM HACKER, ANIMAL. seu lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tangaman 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 já testei também e aqui não pegou......mas vlw pela tentativa -thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu_17 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Aqui foi só com outro injector, mais dps q carrega o jogo aparece o X Trap detectando -.- Nao funcional essa bost.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobanderson123 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 alguem sabe me dizer quando eu executo com ADM e não aparesce aquela mensa de segurança ai eu n consigo executa mais nenhum arquivo como ADM hj de manha eu liguei e n deu mais ontem tava dando alguem sabe como eu fasso para q eu possa voltar a ter aquela mensagem de segurança?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciosuganoo 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhoh 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Funcional, mais fala uma coisa como coloca o crosshair pequeno? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmello18 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Tomei Ban!!:chorando: de 14 dias e meu pc ta cheio de virús ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
castellaniffc 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 xp 32 bit nao ta pegando pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheustjf.ajp 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 mano nao quer abrir omenu do hack pow como e qui abri ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TonynoMix 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 nao perca seu tempo baixando essa merda isso nao pega nao[/color][/size][/b] closed aqui cara se ae num pega blz mais num manda fechar o topico do cara ñ pq aki em casa pega normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
castellaniffc 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 esse injetor nao ta injetando no xp 32 bits! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djalexandreth 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panicotjs 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 tem que aperta algum botão pra pode ligar o hak? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tokolol100 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 parabens mano bom hack so quye com o seu injetor nao abril mais eu tenho um bom aqui e deu serto vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu_17 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 parabens mano bom hack so quye com o seu injetor nao abril mais eu tenho um bom aqui e deu serto vlw ! Qual injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PinkAlone 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Garanto que tem negoh que ainda nao sabe injetar e acaba levando BAN , e vem falar merda aqui Um dia eu BAIXEI UM , tinha Uns Des comentarios DIZENDO TA DANDO ERRO TA DANDO DAN NA ACC , e eu por curiosidade tentei e pegou , WINDOWS 7 32 , Então galera se nao pegou so lamento , ninguem é obrigado a ta lendo suas leseiras que vem falar aqui , Tem mais é que agradecer & esperar até o proximo HACKER ser corrigido !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davinha 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 qual o botao das funsao ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tokolol100 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Qual injector? Special Forces Injector v1.0 obs (ja foi postado aqui) !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bellycoff_ 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Oláa galera venho aqui trazer pra voces fornecedor de ZP & GP Gratís ZP - leva 5 dias pra cair na acc CrossFire AL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkfss 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 O melhor do rak e vc Major, valeu mesmo sempre que vejo rak que vc posta eu baixo nao tem pra bater continue assim!! Major levou meu thanks Major levou meu thanks Major levou meu thanks Major levou meu thanks Major levou meu thanks Major levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sipolatti 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Além de Ser um Ctrl+c Ctrl+v Não Está funcional, De boa Apresenta um Atualizado...:yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados