americalatina3000 11 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Bem galera ele foi atualizado ontem mas ta ON ^^ * Contém falso positivo (como sempre) * Os diamantes são visíveis sem um Treasure Hunter [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Creditos : GMZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan ra 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Bug dos diamantes ativos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Bug dos diamantes ativos ? 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pagarenu 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 coloca video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elfo100j 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 testando se funfa edito (obs: coloca tuto ai) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruinde_Mira 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Aqui funcionou. Valeu pelo post, levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcViBe 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Por Favor seria pedir Muito colocar um Video Tutorial, ou postar um Já existente só Para ter Uma Ideia como Usa-lo Corretamente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruinde_Mira 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Por Favor seria pedir Muito colocar um Video Tutorial, ou postar um Já existente só Para ter Uma Ideia como Usa-lo Corretamente ? ------------------------------------------------------ Vou tentar te ajudar. É muito simples, só abrir o jogo normal, e quando estiver com o carro na rua, abra o trainer e aperte F1, F2, F3... Em fim, qual comando quiser. Mas use com moderação, se não pode ser banido(a). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allefmorrifical 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 como usa o hack dos diamantes para aumentar os dias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcViBe 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Agora que Xegei no Dia 77 como faço pra voltar ao 1 Dia ? e qual o maximo de Dias ? Tem algum problemas eu ficar com Todos esses Dias sendo Novato, ou é melhor Reseta os Dias ? Caso eu resete posso ir fazendo isso Varias Vezes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S H I F T 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Quando sai a actualizaçao desse hack amigos????? Eu preciso muitoele mesmo :(..... Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva gomes 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Cara, Vc manja Atualizar o trainer?? porque teve uma Atualizaçao de outubro e Nem tem mais Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevyn_Artur 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Quero atualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demolidor1552 1 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Não ta pegando o treasure hacker Cara um gm me advertiu porq eu mes chinguei[?][?]Alguem pode me explicar porq ele fez isso?[kkkkk] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gehak 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Ei me fala oq cada hack faz ? Porque eu começei a procurar hack para NFSW esses dias, por favor cara se n for te atrapalhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Caro , Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados