Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Cfbr vip zp


Posts Recomendados

Ola a todos,

Venho trazer a voces um hacker que um amigo meu comprou e me passou,

intao resolvi postar-lo aqui na web cheats :D

 

Nao precisa de tutorial porque e muito simples de usar -.-'

 

cfprint.png

 

Download:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

Scan:

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, aqui na Webcheats nós (me refiro ao fórum) não permitimos alguns membros que enchem o fórum de inutilidades e com lixo. Venho-lhe informar que você tomará warn ou banimento por este tipo de atitude, e também seu tópico será fechado.

Isso se chama roubo de contas e aqui na WebCheats não é permitido, por está razão os fatos vão acontecer.

Para que isso não ocorra mais, leia as regras atualizadas do fórum: WebCheats Regras ! e siga elas como mandado.

 

Abraços~

Caño'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o membro a seguir o tópico não está tentando roubar contas, porque esse hacker eu usei com conta fake e ganhei zp...

 

agora deixa eu explicar como é.

 

eu me informei com o criador, ele me disse que, o servidor de envio de zp para o br, é o mesmo que o na

 

por isso demora um tempo para o envio do zp, mais é funcional, por que eu ja peguei 50 k também

 

eo criador disse que, o servidor envia aleatoriamente o zp por isso tem que ter sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.