minecraft45 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 nao meu nao pego ativo o rack abro pelo patcher na hora q ta carregando o crossfire fecha sozim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardodasul 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Se test jaja Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric409 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Pega no cf al ????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JOSIEL BACH 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Virus Lixo agr vo tem que Formatar Close[X] Ang nem o CFNA/AL Ta indo Close[X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minecraft45 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 o meu nao funfo abro o pelo patcher ae fecha sozim antes do login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipetoc 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Afffs CFNA ngm joga mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipes02 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Meu karo amigoo.. funfo vo te agradeçer mais se tiver um h4cker la na MPGH pra CF NA Poste akii Kero um ke atire por tras das paredes Thank,s!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeraof1991 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 primeramente voce não tem permissão pra pedir pra fechar tópicos,nem voce nem eu,apenas moderadores podem fechar,e deiche ele.,o tópico é dele,alguma hora os moderadores vão ver , Eu sei que não posso fechar tópicos nem vc,só Mod's mais só falei que o conteúdo é existente então pra que serve a Ferramenta "PESQUISAR"?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunodorp 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 z8 acabo de da pacht e todos os hack agora entao recomendo fechar topico pra mais ninguem toma ban Close aki {X} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z4gamesad 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Não Funfa da pacht e todos os hack :fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu@rdoP@uletti 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 é para al ou na ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiconks 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 aaa sai isso e cao essa droga nem abre aqui o site para baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Transformicies 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Não funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossFirepapro 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Po eu clico pra fazer download a tela fika branca coloca o download em outro site por favor.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilhermezikamemo 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 pagina aqui ta em branco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Hacker sem virus ou scan falso ? , nem prefiro testar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»iDzM_FoCksS•» 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Link Infuncional Link Não Funcional Concerta ai Abraçzz.. :bocejo: `|´ /\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferfex 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Galera parem de ser noobs, o Hack foi postado dia 10, hoje já é 18, e o CF atualizou ! " COM CERTEZA " o Hack NÃO FUNFA MAIS !! Parem de reviver tópicos antigos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julinhaah 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 vou testar ok?se funfa agradesso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafajeste222 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 o saite do dowload aqui fica branco pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateuziin100 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 server para zombie mod ? ainda vo baixa [x] Baixando [ ] Testando [ ] Se pegar eu edito mais responde ae Se server ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kotickox 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 amigo link de down não abre... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kid741 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 è isso a que é um hacker ótimo, o resto é besteira ótimos post vc faz Hack Funfa 100% ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kotickox 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 ajeita down ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 1 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Meu deus o rack nao funciona mais esta patch por isso que retirei o dowload olham a data meu deus vou fala nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados