Th3W4ST 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Eu queria saber quais jogos são semelhantes ao Point Blank, porém quero jogos REALMENTE PARECIDOS, não precisa ser tanto na parte real do jogo, mas pelo menos na parte gráfica tem que ser semelhante... Pode ser o Counter Strike também (se for com o link pra download e serial). De preferencia tem que ser em portugues, online, bom gráfico e com link pra baixar... Por favor, também respondam: O Combat Arms é uma boa alternativa ou tem muitos hacks e o lag é alto, ou/e tem problemas no serve? Agradeço desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 11 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Amigo tem o counter strike global offensive ! Grafico bom da para Brincar bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Cross Fire ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walexzinho 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Combat Arms e sinceramente um LIXO grafico lixo jogabilidade lixo lagg 24 horas e se acha q o PBBR tem hack o combat arms tem 4x mais eu jjogo COD mw3 grafico mto realizta mais precisa de um otimo pc^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 SuudenAtack eu acho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados