affeganes12 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 · ae pros cara que e zica em hack pow fais 1 de regens pra nos ae brigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
free100 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 · eu concordo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulanenem 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 · Concordo, Pelo Bvkhex é bom, mais é meio complicado, muita gente nao consegue. se tivesse pelo menos um hack de ragen de MP sseria otimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
san100 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 · po podia botar msm um hacker de regen bvkhex da muito dc ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leykhan 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 · Para nao dar dc use esses... To usando agora e nao levo nenhum... Aumenta HP: 59E566 alterar para 36 Aumentar TAXA/ATAQUE: 0059E58E Altera para 59 Aumentar VELOCIDADE: 0059E56B Altera para 3F Aumentar DEFESA/ABS: 0059E57B Altera para 41 Aumentar Peso: Address é 0059075b alterar para 42 O unico que eu preciso é o de deixa 0 o valor da RES das skills, alguem tem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lando159 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 · No dc Para nao dar dc use esses... To usando agora e nao levo nenhum... Aumenta HP: 59E566 alterar para 36 Aumentar TAXA/ATAQUE: 0059E58E Altera para 59 Aumentar VELOCIDADE: 0059E56B Altera para 3F Aumentar DEFESA/ABS: 0059E57B Altera para 41 Aumentar Peso: Address é 0059075b alterar para 42 O unico que eu preciso é o de deixa 0 o valor da RES das skills, alguem tem ? Pra não levar DC isso ae como alterar você tirou do meu topico né? http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1773093-bvkhex-pra-n-levar-dcs.html Creditos plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 · Concordo, Pelo Bvkhex é bom, mais é meio complicado, muita gente nao consegue. se tivesse pelo menos um hack de ragen de MP sseria otimo. Não seja por isso... de um pesquisada em algum outro forum que tu vai achar. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyoguinho 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 · tem hacker sim de reg + wc falij fii eu uso reg de mana susa + como pikesob disse 1 dia deses ia posta + nao aqui se liguem wc nao e unico forum q existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affeganes12 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 · dyoguinho o seu ta fufando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leykhan 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 · Pra não levar DC isso ae como alterar você tirou do meu topico né? http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1773093-bvkhex-pra-n-levar-dcs.html Creditos plz Não peguei não :/ Eu fui testando. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 · Caro membro, Seu tópico apresento sem utilidade, tente não criar tópicos contra regras. seu tópico poderá ser fechado. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nickfspt 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 · Concordo, Regen ser bom '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyoguinho 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 · meu ta 100% funcional + so de mana por enquanto se liguem e presquisem + galera aqui na wc os gm ta de olho tempo todo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 58 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 · Caro , Evite criar tópicos inúteis e/ou que não tenham conteúdo para colaborar para com o forum. Abraços, Trancado. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados