GoGeT4 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Aki ta dando erro assim q loga http://24.media.tumblr.com/tumblr_ma3q4rIkks1r72ht7o1_500.gif http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6i2r8ly311r72ht7o1_500.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXPlayerXxX 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Veei meu pc é xp , to lá usando o hack do nada meu gc fecha , se da pra resolver ou se pode me falar uma forma de resolver ?? , obrigado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ventlador 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Ah sem plazz e oso como q fica SS com o Sieg -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugadarkblack 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Cara, eu faço tudo certo, mas o hack não abre, abre só o jogo mesmo, já tentei fazer vendo o vídeo mas mesmo assim não vai, me ajuda ai gente por favor, o hack não quer abrir PS: Meu Windows é o 7, mas eu executo como administrador e mesmo assim não abre o hack PS²: Eu clico em Open Trainer, ele fala que está aguardando o Grand Chase, mas quando eu clico em "Entrar" no Grand Chase, o hack desaparece. Me ajuda ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arcadegc1 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 funfo direitinho tava ansioso mas no final deu certo levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXPlayerXxX 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Cara, eu faço tudo certo, mas o hack não abre, abre só o jogo mesmo, já tentei fazer vendo o vídeo mas mesmo assim não vai, me ajuda ai gente por favor, o hack não quer abrir PS: Meu Windows é o 7, mas eu executo como administrador e mesmo assim não abre o hack PS²: Eu clico em Open Trainer, ele fala que está aguardando o Grand Chase, mas quando eu clico em "Entrar" no Grand Chase, o hack desaparece. Me ajuda ai! Veei , Desabilita o Anti virus Flw ;D , Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JaozinhoGamer 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean_xllx 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 hack que eu não baixo é pcheats tem 15+ virus Tem 15 Virus sim mais nem 1 e prejudicial ao conputador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazydontcry 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Isso Sim e hack ! ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danile 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 pao de batata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Foda,100% Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Ai cara eu sou um que gosta de jogar as fases com pessoas ai só ativo Ataque x4 e MP FULL mais de vez em quando o Na vac Monster se ativa sozinho , como eu faso pra ele para de se ativar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faineu01 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 valeu ta pegando blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabran01 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Está dando hack detectado, sabe o motivo desse problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123t 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini@12 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 muito virus nao baxem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigs_ 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 nao funcional :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yazben 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 vlw funfo levo meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeth17 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Dando hack detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elektra17 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 muito obrigaduu mesmo mani por ter colocado esse melhor haker que eu vi ben feito pega tudo fufa tudo as coisas ta 100% ta de parabens mesmo isso ai continua asim mani tu vai ir pra frente ta de parabens mesmo adorei o haker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaseduardo10 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Ten so q colocar nese hack um modo de desativa o hack do outro jogador para eses noob para de usa MP e HP no pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguetes15 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 tem um tempão que n uso um hacker o blz vlw man! cara pq n pega de Windowns 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hhidan 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 eu testei e deu error vou tentar de novo Meu fiz tudo certinho da erro quando crio ou entro numa sala nao ta funcionando nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamehacekrcheats 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Link para download olha amigo um link melhor para o download mais obrigado pelo trainer. olha amigo um link melhor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para o download mais obrigado pelo trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaiole 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 :dormindo: lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Hacker 100% funcional muito bom ele Só não gostei do layout preto mais ta de boa :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados