thallys17 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Bom pessoal eu comprei essa arma por 30 dias, com cash e queria saber a opnião de voces sobre ela : Apesar de eu gostar dela, quero saber alguma opinião de alguma quando acabar o prazo dessa que ainda resta 20 dias. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 é uma arma razoavel na minha opinião, dano bom e etc.. mas se eu fosse voçê compraria outra! :D "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Eu acho ela muito ruim --' Mais vai ao gosto de cada um... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallys17 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 qual voces preferem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Eu não gosto dela, prefiro a CQB. E também você poderia ter comprado 1 dia e renovado, ia dar mais dias. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Eu acho ela meio ruim de designer e dentro do game, mas cada um tem seu gosto ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Cara você deveria ter comprado a M416 CQB Camo, a melhor arma do jogo, na minha vista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Cara você deveria ter comprado a M416 CQB Camo, a melhor arma do jogo, na minha vista. M416 CQB CAMO ñ vende, só vem em myst-n com muita sorte.. x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 M416 CQB CAMO ñ vende, só vem em myst-n com muita sorte.. x.x Putz véi, faz tanto tempo que eu não ponho cash no BR que nem percebi isto! Sushauashuash' vlw por avisar =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Putz véi, faz tanto tempo que eu não ponho cash no BR que nem percebi isto! Sushauashuash' vlw por avisar =) Nada, mais a cqb normal é quase a mesma coisa, a única diferença que a cqb camo é camuflada... e eu preciso de cash no combat arms american TT_TT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallys17 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 qual o nome dessa CQB no jogo ? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Eu prefiro a F2000 Com a mira... mais há armas melhores, como CQB e Rec ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Cara você deveria ter comprado a M416 CQB Camo, a melhor arma do jogo, na minha vista. falo besteira kkkkkkkkkkkk pelo menos com essa arma ngm vai te xingar de aleijado kkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvinbik 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Arma boa sim na minha opiniao é de confiança :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
▬Bumblebee▬ 2 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Ela não é ruim mais também não é legal , eu preferiria a PP19 MOD. We're building it up To break it back down. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Ela é boa somente para mapas pequenos como Death Room. Agora, eu teria comprado outra melhor, como á CQB. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 É uma boa arma, mas existe melhores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Gastou cash atoa ! Essa minha opinião , há tantas armas melhores com o mesmo preço , porém o cash é seu né ? (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Eu gosto muito dela, já a usei ela por 7 dias ^^. Não precisav comprar de cash.. O fuzil FS2000 é muito parecido e é de GP rs. Para mim...é um dos melhores fuzis do jogo. Mas vai mesmo do gosto de cada um. CQB mesmo que foi o que mais lhe sugeriram, eu detesto kkk'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 11 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Não é muito Boa essa Arma , mais fica ao Gosto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 5 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Bom, ela não tem recoi, porém mt players falarem que ela e ''random'' por tais texturas, para mim ela e boa para carbin. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados