Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Smok157 cf al dia 11/08/12


Posts Recomendados

Olá Galerinha da WC, Hoje Eu Trago Um Hack Para Crossfire AL

 

 

Funçoês

 

smok157.png

 

tutorialbarcf.png

 

1 - EXECUTE O INJECTOR COMO ADMINISTRADOR SE FOR WINDOWS VISTA OU 7

 

2 - Aperte em Injector

 

3 - Em process deixe como ta vai em Browse Procure a DLL SMOK157

 

4 - Marque a Opçao Auto Inject

 

5 - Abra o crossfire pelo Patch e Seja Feliz

 

Print

 

scaled.php?server=163&filename=imagem2di.png&res=landing

 

Todas As Funções Estão Funcionando Perfeitamente , eu só ativei essas ai por que é a unica que uso.Eu Prefiro Chams do que Wall xD

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Por Motivos de falarem Scan falso , eu vou deixar os 2 scans pra vcs compararem , Se acha que tem muitos vírus, Simplesmente não Baixe , e por sua conta e Risco .

 

2# Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos:

@SMOK157

@GOKU

@RLHACKERS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker funcional poren esse topico e copiado eu tenho esse hacker e ta funfando sim msm assim vlw..

 

Eu coloquei Creditos '-'

 

Vo Testa na Fake, Se funfar EDITO! e do Thanks!![/color][/size]

 

EDIT: Aqui nao funciono, eu fiz tudo certo! NAO FUNCIONAL " pelo menos aq no Windows XP"

 

Você fez certo mesmo , ? qual o problema ? não se esqueceu de colocar pra injetar Automatico e Abriu pelo Patcher-CF né ?

 

Que botao eu aperto pra ativar a kack

 

O Menu Ja Vem Ativado , se não Aparecer infelizmente não funciona com você =(

Aki ta Pegando mtas gentes ta falando que xtrap pega , essas coisas mais aki ta de boa.

 

Xtrap Pegou ahsaushauhsau! o Engraçado é que eu xtrap pega e minha net cai e eu tenho que reiniciar meu pc pra vim aqui falar que o Hack nao pega![/color][/font][/size][/center]

 

o Engraçado mesmo é que eu to jogando com ele agora , fechei abrir denovo e ainda funciona e vocês falem que Xtrap Pega isso é engraçado , mais se o Xtrap pega mesmo exclua do seu pc pq n vai mais funcionar pra vc ,hackers que xtrap pegava eu arrumava com CCleaner .

 

pessoal não baixem, o scan e falso

olhem o nome do download e do scan

recomendo não baixarem

abraços

 

o Scan é só da DLL , no Rar ta a Dll e 1 injetor , se vc insiste farei o Scan do RAR

 

Aqui deu certo:risada: Vlws

 

Agradece Então XD

 

cara aqui simplesmente aparece " a dll foi injetada com sucesso" abre o cf e n acontece nada

o q eu faço?

 

Aki nem aparecer "a dll foi injetada com sucesso" Aparece , olha abre aquele injetor que veio , e vai ta escrito la Injetor(Aquelas cores só é pra colocar a cor no injetor) ai vc deixa o processo do geito que ta e vc coloca Auto Inject e Close After Inject e abre pelo patcher-cf que fica na pasta, se isso n arrumou , sinto lhe informar que n sei oq fazer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.