BrUn0H 0 Postado 30 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2006 vlw aew velho boua! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zelotes 0 Postado 30 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2006 VC TENQUE ESTA COM INTERFACE OLD[/b] mais q q essa interface old naum sei o q eh issu nunca joguei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 30 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2006 Tpw para trokar a interface, aperte esc durente o jogo e aparecera uma op´ãosinha, só celecionar a old e apertar esc novamente e funcionara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liquidRT 0 Postado 30 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2006 Bom Post mlk x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior00 0 Postado 30 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2006 ae galera so queria umas instru´ao de como instala e como usa e mais uma coisa se o arquivo ta infectado com virus presiso de resposta rapida se puderem dar bom mut obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alan_bitte 0 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 ai cara moral n ta pegando aki fiz o que vc mandou abri o trial set e fiz o que vc falou ai + n pega aki pq?? n aparece a linha pra onde deve atirar n fazz nada.. por favor mim ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eitathiago2006 0 Postado 1 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2007 Aki não tem esse problema de muitas pessoas e acho ki pra resolver deve ser um coisa bem simples ki os iniciantes nun saibam como! Pra kem nun ta funfando procurem outros bots aew! Usem a cachola! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudantes 0 Postado 1 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2007 boa aki funfo na boa vlw.. =@@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 18 Postado 1 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2007 Daew ta funfando namoral vlw ae tava precisando ... !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrsO® 0 Postado 1 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2007 como faz pra por a interfasse OLD ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AsakuraStar 0 Postado 1 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2007 Meu antivirus detectou: Trojan Horse: PSW.Generic2.XFM Será que tem perigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior00 0 Postado 1 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2007 ae galera pow ninguem me respondeu ta com algum virus o arquivo fala ae n sejam chaos eu quelo quelo quelo roba no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior00 0 Postado 1 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2007 aew AsakuraStar se si ferro Trojan Horse = cavalo de troia = um arquivo que dentro dele contem varios virus pode te ate mais de 2000 virus intao em outras palavras e bom arruma o melhor anti virus que tem que demora um tempao pra deleta o cavalo de tria = vc se ferro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 208 Postado 2 de Janeiro 2007 Autor Administrador Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2007 Bom receio que este arquivo não tenha perigo algum uso a mais de meses este mesmo, não tive problemas ate agora, pois postei o que estava em meu pc, e o kaspersky aqui esta atualizado e não da nada... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eymael 0 Postado 2 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2007 pooo... eu nao concigo abri... eu clico duas vez no programa e??? nao acontece nada!!!!! oq eu fa´o???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo2 0 Postado 2 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2007 AKI NAO DEU PRA USA O AIM ME AJUDEM AI PLZZZ EU APERTO PRINT SCRN NAO APARECE A FOR´A NEM ND ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AsakuraStar 0 Postado 2 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2007 aew AsakuraStar se si ferro Trojan Horse = cavalo de troia = um arquivo que dentro dele contem varios virus pode te ate mais de 2000 virus intao em outras palavras e bom arruma o melhor anti virus que tem que demora um tempao pra deleta o cavalo de tria = vc se ferro [/b] Ô burro, O simples fato do anti-virus ter apitado é por que ele ja achou e já o removeu, DÃÃÃÃ E eu sei q vc ta falando merda com merda, portanto fica quietinho ae e tenta ajudar os outros ok moleque? Abra´os! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD LoL 0 Postado 2 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2007 po kra, o angulo de kalsidonn ta mto errado, o de mage tbm! arruma isso ai plx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isonix 3 Postado 2 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2007 xD lol o de mage nao ta errado ta certin....¬¬ o d kal eh pq ele eh mt desrregulado e angulos mt diferent dos outros ai fica disrregulado.... Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhe 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 i cara eu tava aki usando mais o gb ja pegou vc sab pra qnd vc consegueo outro??? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
razielll 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 cara o meu tb ja era mas os adms daqui sao bons logo logo os caras postam outro so esperar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutohill 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 EH.. HOJE ATUALIZO O GB.. E DETECTA HACK QUANDO VAI JOGA... E AGORA ?? ALGUEM TEM UM ATUALIZADO AE? OBRIGADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxy 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 Ow mano aki no meu ta dando hack detectado =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LezitoO 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 Pod cre Hack Detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucajaca 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 poxa...é mesmo....o gb akabo de atualiza e ta dando hack detectado.... e agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados