-TenSoo- 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Olá pessoal da WebCheats, tudo bem com vocês? Então pessoal, sei que não sou da equipe da Expert... mas é com imenso prazer que venho lhes informar que o melhor GC de todos os tempos irá retornar, e com força total. No máximo até setembro ele estará online. Tirei essa fonte do facebook do mesmo e com o fundador do Grand Chase (Pkdor). Se dúvida... Foda-se. Entrem no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Butterflysx 2 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Finaaalmenteeeeee , Obrigado TenSo Por nos avisar ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigão4321 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 realmente um ótimo grand chase , obrigado por avisar tenSo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Obrigado pelos agradecimentos, ainda bem que acreditaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Konan! 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Não cheguei a jogar esse Server Mais Vi Alguns Videos dele e Achei Ele Interessante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 34 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 TenSo meu querido amigo, brigado por nos trazer as ultimas Noticias !! PS: Quanto tempo em kkk @Topic Aguardando anciosamente volta Ps:As Contas não vao resetar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 11 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 é um GC muito bom obrigado pelas Infor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 De nada povo. Qualquer informação nova, eu posto aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 TenSo, valeu cara, eu tenho uma conta lá, acho que meu nome é Lukinhas, ou sei lá( No Game), mas cara, eu antigamente ra Noob, meus % podem ser 27 ou 25,26, por aí, mas Como eu tenho Set Rexion Pro meu Ronan, Lire,Lass,Arme e Ryan(COITADA DA ELESIS U-U), eu vejo se posso fazer alguma coisa debom, lá cara, Thanks!!!!:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 ae finalmente boas noticias.. . Mano ainda bem que o expert vai voltar porq tah fods jogar esse outros gc pirata kk' Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Lp 18 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 cara eu axo meio duvidoso pq quando eles fecharam ficou bem claro q fecharam pq não estavam tendo lucro, Pq abririam dnv sabendo q n vai ter lucro?! :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Cara, eu disse, quem dúvida - foda-se. Falei com o fundador do mesmo e está no facebook. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Ótimo servidor gostei muito dele ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Lp 18 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Cara, eu disse, quem dúvida - foda-se. Falei com o fundador do mesmo e está no facebook. Reportado por ofensa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 10 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Ja ta enjuando esse servidor,toda hora fexa e volta,eles nao se decidem ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Era legal esse Grand Chase,obrigado por nos avisar sobre sua volta xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Reportado por ofensa!!! Véi... reporte, que que eu fiz... eu avisei pra quem não acreditasse era pra se ***** mesmo, o povo normalmente não acredita em notícias como essa. Obrigado aos que acreditaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Lp 18 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 cara vc me ofendeu mandou eu ir me **** ok? então isso e motivo para ser reportado :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Não ofendi você, ofendi quem ficasse no post dizendo: Pare de mentir, me prove, e você fez isso? Não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 KKKK ignora tenso... Ainda bem que vai voltar, só com o Puma Loco com 30 + players... Ps: Tsukiyomi aqui xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iConect009 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 grande tenso que ótima noticia estava sentindo falta obrigado por nos informar By:Strike ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pein Akatsuker 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Tava demorando para voltar :P Agora poderei jogar um Private bom de verdade novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gab101 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Valeu Irmão adorava aquele GC fico muito agredecido em saber que ele vai voltar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 O.O' que lecal hein GC Expert era um ótimo servidor pirata tomara que volte mesmo hein^^' vlw por trazer essa notícia aew pra gente manow Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guidsi 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Cara sempre que eu entro no site aparesse so uma imagem do lass na 4º classe eu acho oque eu devo fazer?? alguem me ajuda pff??:chorando::chorando::chorando::chorando: (estarei aguardando respostas) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados