Ir para conteúdo

Informação do GC Expert !!

-TenSoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WebCheats, tudo bem com vocês?

Então pessoal, sei que não sou da equipe da Expert... mas é com imenso prazer que venho lhes informar que o melhor GC de todos os tempos irá retornar, e com força total. No máximo até setembro ele estará online.

Tirei essa fonte do facebook do mesmo e com o fundador do Grand Chase (Pkdor). Se dúvida... Foda-se.

Entrem no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TenSo, valeu cara, eu tenho uma conta lá, acho que meu nome é Lukinhas, ou sei lá( No Game), mas cara, eu antigamente ra Noob, meus % podem ser 27 ou 25,26, por aí, mas Como eu tenho Set Rexion Pro meu Ronan, Lire,Lass,Arme e Ryan(COITADA DA ELESIS U-U), eu vejo se posso fazer alguma coisa debom, lá cara, Thanks!!!!:aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

Reportado por ofensa!!!

Véi... reporte, que que eu fiz... eu avisei pra quem não acreditasse era pra se ***** mesmo, o povo normalmente não acredita em notícias como essa. Obrigado aos que acreditaram.

Link para o comentário

Cara sempre que eu entro no site aparesse so uma imagem do lass na 4º classe eu acho oque eu devo fazer??

alguem me ajuda pff??:chorando::chorando::chorando::chorando:

(estarei aguardando respostas)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.