-TenSoo- 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 · Olá pessoal da WebCheats, tudo bem com vocês? Então pessoal, sei que não sou da equipe da Expert... mas é com imenso prazer que venho lhes informar que o melhor GC de todos os tempos irá retornar, e com força total. No máximo até setembro ele estará online. Tirei essa fonte do facebook do mesmo e com o fundador do Grand Chase (Pkdor). Se dúvida... Foda-se. Entrem no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Butterflysx 2 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 · Finaaalmenteeeeee , Obrigado TenSo Por nos avisar ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigão4321 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 · realmente um ótimo grand chase , obrigado por avisar tenSo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 · Obrigado pelos agradecimentos, ainda bem que acreditaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Konan! 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 · Não cheguei a jogar esse Server Mais Vi Alguns Videos dele e Achei Ele Interessante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 29 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · TenSo meu querido amigo, brigado por nos trazer as ultimas Noticias !! PS: Quanto tempo em kkk @Topic Aguardando anciosamente volta Ps:As Contas não vao resetar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 11 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · é um GC muito bom obrigado pelas Infor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · De nada povo. Qualquer informação nova, eu posto aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · TenSo, valeu cara, eu tenho uma conta lá, acho que meu nome é Lukinhas, ou sei lá( No Game), mas cara, eu antigamente ra Noob, meus % podem ser 27 ou 25,26, por aí, mas Como eu tenho Set Rexion Pro meu Ronan, Lire,Lass,Arme e Ryan(COITADA DA ELESIS U-U), eu vejo se posso fazer alguma coisa debom, lá cara, Thanks!!!!:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 · ae finalmente boas noticias.. . Mano ainda bem que o expert vai voltar porq tah fods jogar esse outros gc pirata kk' Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Lp 18 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · cara eu axo meio duvidoso pq quando eles fecharam ficou bem claro q fecharam pq não estavam tendo lucro, Pq abririam dnv sabendo q n vai ter lucro?! :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · Cara, eu disse, quem dúvida - foda-se. Falei com o fundador do mesmo e está no facebook. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 · Ótimo servidor gostei muito dele ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Lp 18 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 · Cara, eu disse, quem dúvida - foda-se. Falei com o fundador do mesmo e está no facebook. Reportado por ofensa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 9 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 · Ja ta enjuando esse servidor,toda hora fexa e volta,eles nao se decidem ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 · Era legal esse Grand Chase,obrigado por nos avisar sobre sua volta xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 · Reportado por ofensa!!! Véi... reporte, que que eu fiz... eu avisei pra quem não acreditasse era pra se ***** mesmo, o povo normalmente não acredita em notícias como essa. Obrigado aos que acreditaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Lp 18 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 · cara vc me ofendeu mandou eu ir me **** ok? então isso e motivo para ser reportado :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 · Não ofendi você, ofendi quem ficasse no post dizendo: Pare de mentir, me prove, e você fez isso? Não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 · KKKK ignora tenso... Ainda bem que vai voltar, só com o Puma Loco com 30 + players... Ps: Tsukiyomi aqui xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iConect009 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 · grande tenso que ótima noticia estava sentindo falta obrigado por nos informar By:Strike ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pein Akatsuker 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 · Tava demorando para voltar :P Agora poderei jogar um Private bom de verdade novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gab101 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 · Valeu Irmão adorava aquele GC fico muito agredecido em saber que ele vai voltar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 · O.O' que lecal hein GC Expert era um ótimo servidor pirata tomara que volte mesmo hein^^' vlw por trazer essa notícia aew pra gente manow Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guidsi 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 · Cara sempre que eu entro no site aparesse so uma imagem do lass na 4º classe eu acho oque eu devo fazer?? alguem me ajuda pff??:chorando::chorando::chorando::chorando: (estarei aguardando respostas) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados