Sonic 34 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Cara sempre que eu entro no site aparesse so uma imagem do lass na 4º classe eu acho oque eu devo fazer?? alguem me ajuda pff??:chorando::chorando::chorando::chorando: (estarei aguardando respostas) Grand Chase nem o site está on porisso o site fica desse jeito, porem quando o Site ficar on, vc não vai mais ver a imagem do Lass ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 KKKKKKKKKKKKK, Sérin, Imagem do Lass,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri vei, essa Imagem do Lass na bo,a ta mt fodda,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri mt vei come ssa Imagem ta mt zoada:rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 34 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 KKKKKKKKKKKKK, Sérin, Imagem do Lass,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri vei, essa Imagem do Lass na bo,a ta mt fodda,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri mt vei come ssa Imagem ta mt zoada:rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs: Não entendi a graça, caso duvide que esse eo EGC oficial, aguarde e verá sua volta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picobarril 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 que dia fica on? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraca2134 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Thanks :D ate que fim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Finalmente o melhor Server Private do Grand Chase vai voltar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Lp 18 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 KKKKKKKKKKKKK, Sérin, Imagem do Lass,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri vei, essa Imagem do Lass na bo,a ta mt fodda,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri mt vei come ssa Imagem ta mt zoada:rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs: Reportado!! Fora do conteudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Harpe 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 To baixando espero que funcione!:preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 22 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Finalmente GCExpert online denovo :D É NOIX PKd0r ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Nossa Sonic, tu e Grand Chase Zone hauahuahauhaa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxfe11xx 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Recem comecei a baixar o GCExpert Falta ainda 1 hora '-'.... Mas Onde tem criaçao de contas ou ainda não tem?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Não ainda não tem... Site apenas para download no momento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoa3 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 -Que dia De Setembro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Não sei, o fundador só me disse isso, não tem dia previsto ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoMaggotGamer 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Quais as informaçoes ? Quanto de Cash e etc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorHugoNinja 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 onde que fica o baguuy pa registrar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rnn.Vieira 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Queria jogar quando ficara on e quando Pode se registrar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Tópico Ressuscitado,estarei reportando preste mais atenção quando for posta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Outro Ressucitado,Nossa. . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nuttertools2000 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 aleluiaaaaaa gc expert vouto uhuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunadeDJ-ino 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 oh tenso esse gc expert esta off e o site nao exite mais ficou fechado para sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-T¡†ån. 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Pois é o Expert ta com o site fechado , tenso :/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McLuH43 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Nunca joguei esse , mas quando pegar , vou começar a jogar =D:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Mensagem:Ops!O Google chrome nao conseguiu locar gcexpert.net. a ta de brincadeira,site ta off até hoje brincadeira msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Ae o Melhor Gc pirata volto Esse dai e fodastico ::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados