mamutex 0 Postado 28 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2006 aew galera nao testei fui eu que laborei nao sei c vai funfa c alguem tiver bypass que preste pq aki emcasa toda hora dava hack detectado vo posta aki para vcs!! MultiHack Link arrumado agorat ta serto By mamutex Tomara que funcione Nao tem virus nem um Se Nao funciona algo vo tentar arrumar te conseguir Brigado pela compren´ao e que tudo funcione ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamutex 0 Postado 28 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2006 aew vcs tam comedo do q?? de testa c alguem arruma ma bypass que preste eu testo aki mais c funfa tambem nao vo passa para niguen !! niguen confia em mim fmz !!! alguem c tiver bypass que preste pq todos que ja baixei ta uma merda nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_perroni 0 Postado 28 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2006 Que tipo de arquivo é esse?? Gunbound.pjt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamutex 0 Postado 28 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2006 e pq e feito no Trainer Maker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_perroni 0 Postado 28 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2006 e pq e feito no Trainer Maker[/b] E como abri isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamutex 0 Postado 28 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2006 Link arrumado agora ta tudo serto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamutex 0 Postado 28 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2006 aew malz aew vo posta bagui serto eu errei coloqui ow projeto malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_perroni 0 Postado 28 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2006 Testei com o SaruenGang e não funfo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamutex 0 Postado 28 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2006 aff fmz eu colokei os mesmos falores so que nao funfo nao sei pq tem algo errado vo ter que descubrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TUBAINA 0 Postado 28 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2006 Af da closed o cara posta coisa qeu nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbtdarklight 0 Postado 28 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2006 por acaso isto n eh o source code do antigo Trainner n ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeXuPa 0 Postado 28 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2006 Amigo, isto nao pegou aki em ksa E como vi na ksa dos outros tbm nao... Entao de um jeito aih pra fazer funcionar ! Ou nao poste essas vamos dizer "coisas" ke nao funcionem Certo?! =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakka22 0 Postado 28 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2006 aqi tambem num funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0n4th4n852 0 Postado 28 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2006 ta massa esse hack =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados